{Resenha} Rogai Por Nós (UnHoly) – Negan Winchester?
Então…
Sim meus caros abençoados, enfim chegou a hora de resenhar o longa de terror protagonizado pelo nosso querido Jeffrey Dean Morgan, o eterno papai Winchester! E claro, nosso querido Negan! Cabe começar falando que a resenha não tem spoiler e que retrata única e exclusivamente A MINHA OPINIÃO, não estou aqui para falar o que é bom e o que não é, já que todos sabemos que gosto é algo particular. Só estou aqui para contar a minha experiência assistindo ao filme, é claro, o que eu achei dele, você precisa assistir para tirar suas conclusões, aí pode voltar aqui, comentar e dizer se concorda comigo ou não, dito isso, BORA RESENHAR!
(Divulgação: Sony Pictures Entertainment)
E já vou começar falando de algo que irritou bastante, o filme entrega o prato principal antes mesmo da entrada! Logo nos primeiros segundos já sabemos o que vai rolar, na sinopse está escrito que a jovem Alice, que era deficiente auditiva é curada e milagres começam a acontecer, em sefuida coisas terríveis! Seria bem legal investigar a situação junto com o protagonista, mas o roteiro já te contou o mistério!
(Divulgação: Sony Pictures Entertainment)
Confesso que estava bem ansioso para ver o Jeffrey em outro longa de terror, claro que a todo momento eu queria ver suas amigas habilidades de Winchester, é por um breve momento até vi! Mas seu personagem aqui é completamente diferente do John e do Negan, mas consegue ser carismático e termina segurando o filme inteiro! E isso não é puxar saco dele não, Jeffrey sem dúvidas é o grande destaque da história, dava para ver o esforço dele em entregar uma baita interpretação para uma história bem rasa. Cricket Brow que viveu a Alice também teve uma boa atuação, mesmo sem muita ajuda do roteiro a gente consegue criar um laço com ela, seu carisma deu um toque a mais.
(Divulgação: Sony Pictures Entertainment)
O roteiro te dá o spoiler da trama nos primeiros segundos, e ver o visual da vilã te faz lembrar de alguns personagens, tipo os dementadores, e até mesmo aquele orc que corre atrás do Marry e do Pippim, lembra? E os tais “acontecimentos terríveis” que Sao mencionados na sinopse acabam se resumindo a dois, e nenhum deles trouxe qualquer carga dramática, é olha que o Jeffrey tentou!
No fim das contas, Rogai Por Nós passa bem longe de ser algo assustador, na verdade teve algumas semelhanças com alguns episódios de Supernatural, é talvez por esse motivo tenha me prendido ali por mais de 1 hora e meia. Talvez com um roteiro mais trabalhado a história poderia ser algo a mais, mas, pelo menos a piada do nome encaixou bem, Rogai Por Nós para que não façam continuação kkkk
Não vou dar nota, não seria justo da minha parte, qualquer Flavito que euncokocasse aqui seria apenas para o Jeffrey, então deixa para lá! Agora bora assistir e vir aqui trocar aquela ideia!