Tye Sheridan diz que sentiu pena de Oscar Isaac na época de X-Men.
Pena?
Tye Sheridan, astro de filmes como X-men Apocalypse e Jogador número 1, deu detalhes da época em que fez parte do elenco de X-men Apocalypse. Filme que fez junto de Oscar Isaac, que interpretou o vilão que dá título a produção.
Ele fez a declaração durante a rodada de entrevista para divulgar o seu novo filme, em que novamente tem como parceria com Oscar, ao Site Looper.
“Realmente, me senti tão mal por ele [em X-Men: Apocalipse], porque estávamos gravando em Montreal no verão. Pode ficar muito quente. É um pouco como Nova York. Ele tinha todas essas próteses e maquiagem, e ainda lembro do jeito que ele se sentava. Não conseguia sentar normalmente em uma cadeira. Tinha que sentar em um banquinho, e parecia desconfortável o tempo todo,” disse.
“Só me lembro de olhar para ele às vezes e sentir tanta pena dele. Então, em ‘The Card Counter’, tivemos uma experiência muito melhor no que diz respeito ao conforto,” concluiu.
Veja aqui a resenha do último filme de Tye Sheridan - Viajante: Instinto e Desejo.
X-men Apocalypse foi lançado em 2016 com direção de Bryan Singer que dirigiu outros filmes da franquia. Também foi responsável por introduzir o próprio Tye Sheridan como cyclope e Sophie Turner como Jean Grey. Mas o filme não teve a mesma recepção de crítica e público que seu Antecessor X-men Dias de um futuro esquecido de 2014.