Butch – Amante Revelado – Irmandade da Adaga Negra || Resenha Literária
Buth Amante Revelado – Irmandade da Adaga Negra
E aí pessoal tudo bem??? Olha eu aqui outra vez pra falar sobre mais um membro da irmandade da adaga negra, dessa vez um que ninguém esperava. Ou será que esperava ?
Butch O’neal descobriu o mundo dos vampiros tentando salvar sua amiga Beth, que hoje é a atual rainha deles. Como sabia demais, o rei não teve opção de não aceitar que ele vivesse com eles em sua casa, e seus serviços como tira seriam de boa ajuda na guerra contra os redutores.
Buth não se opôs a ideia, pois, logo de cara fez amizade com Vishous, um vampiro esquisito e com tatuagens que iam desde seu rosto até sua mão. Buth e V faziam muitas coisas juntos, inclusive beber quase todas as noites, sempre depois das calçadas dos vampiros.
Mas com o tempo Butch foi achando tudo isso chato e sem sucesso para sua vida.
Claro que toda essa dor só aumentava mais quando ele pensava em Marisa, a vampira mais linda que ele já viu. Marisa era pra ele como o sol, com seus cabelos loiros e sua pele branca como mármore. Marisa via sua vida passar todos os dias em frente a seus olhos sem poder fazer nada, criada para ser a futura esposa do rei cego, Marisa não sabia o que o mundo a aguardava. Mas o sofrimento esse ela já conhecia muito bem.
Por 300 anos, Marisa alimentou Warth, na esperança dele a esposar assim como tinha sido combinado com seus país. Porém mesmo depois desse tempo Warth não conseguia ver Marisa como sua esposa. E isso deixava Marisa em estado de pranto profundo, pois para ela o erro estava nela. Depois que o rei se apaixonou por Beth essa dor só fez aumentar.
Mas quando ela menos esperava um humano a chamou atenção por sua doçura e palavras de encanto. Marisa não sabia o que pensar, só sabia que gostava daquele humano e queria ficar mais tempo com ele. Hunter é irmão de Marisa, nascido e criado dentro das leis da Aristocracia, Hunter não aceita que sua única irmã fique perto de Butch e logo tratou de afastá- los, mas algum a mais ajuda Hunter a conseguir afastar Marisa de Butch, sua fome por sangue. Vamos pessoal consegue imaginar esse casal que tem tudo pra dar errado, mas com ajuda do destino vão viver a eternidade juntos?
Antes que vocês me perguntem, diferente dos outros contos de vampiros, esse não transformam humanos com sua mordida ou sangue. Até porque eles tem leis rígidas quanto a isso para poder viver em harmonia com os humanos. Posso dizer que esse romance é quase um triângulo amoroso, tem momentos que achei que seria diferente com coração partido e um final triste. Mas não, não aconteceu. Porém tem cenas e momentos que o coração bate forte, sofre e até chora. Dos três irmãos da Irmandade que já falei aqui, Butch foi o que senti mais o sentimento, mais emoção, mais realidade.
As cenas Hots são um espetáculo à parte, e como ver filme prive. E como ver um espetáculo ao vivo, sendo só mais uma espectadora. São muitas emoções para falar somente aqui, por isso que tal conversarmos lá no Instagram? Vou deixar aqui o Link da nossa página só para livros, mas também não esqueça de curtir e comentar lá no nosso Instagram @hospicionerd e também no Twitter.
Meu próximo encontro com vocês será para falar do irmão mais misterioso e inteligente da Irmandade: Vishous – Amante liberto
A nossa Música da vez é: Thousand Mile Wish – Finger Eleven
Um beijo e até a próxima