A Suspeita – Mocinha ou vilã? || Resenha
Fala aí gente linda vamos de mais uma cabine que superou minhas expectativas.
Vou confessar pra vocês que filmes brasileiros nunca tiveram muita minha atenção, mas o de hoje ganhou um pedacinho no meu coração. Só lembrando pessoal essa não é uma crítica e aqui não terá spoilers, então por favor não fiquem grandinhos comigo, essa é a minha opinião.
A suspeita, traz como protagonista nada mais nada menos que Glória Pires, no papel de comissária de Polícia onde ela vem lutando arduamente contra o crime organizado das favelas do Rio de Janeiro, mas também tem sua luta silenciosa contra a sua principal arma de trabalho: sua memória. Logo nas primeiras cenas fiquei intrigada com as brincadeiras das cenas, que iam e voltavam do presente para o passado. Para quem gosta de investigação em forma de quebra cabeça com toda certeza vai gostar dessa trama.
Glória Pires encarou bem a protagonista que luta contra Alzheimer e isso no meio do seu maior caso de toda sua carreira. Então as cenas mostrando realmente essa doença tão avassaladora, deixou a Glória numa performance de elogiar. Roteiro, trilha sonora e personagens coadjuvantes também estão de parabéns, mesmo que alguns apareçam somente alguns segundos.
Então sim gente, como eu falei esse filme superou minhas expectativas, ainda mais quando temos uma infinidade de filmes estrangeiros que nos pegam pela memória. Agora é com vocês, se gostou dessa dica deixe seu recadinho lá no Twitter, é só clicar no botão que está aqui embaixo. Mas se não gostou deixa seu documentário também, afinal uma boa conversa tem sempre dois lados. Vejo vocês na próxima cabine beijos