Minions 2: A Origem de Gru – Boogie woogie e bananaaa! || Resenha
INHAIMMM TUXOS E TUXAS, VOLTANDO NO TEMPO: OS MINIOS E O COMEÇO DE TUDO!
Mais um sucesso da Illumination estreia agora no dia 30 de junho nas telonas, Minions 2: A origem de Gru entrega diversão, explicação e muitas trapalhadas endiabradas dos amarelinhos, como sempre! Eu fui conferir a sequência na cabine de imprensa Universal Pictures e já vou contar tudinho para vocês!Ah é! Só pra te lembrar, atenção hospicianos: Essa resenha NÃO TEM SPOILER!
Agora vem comigo e vamos junto dessas fofurinhas amarelinhas do mau!
Antes de Gru ser o Malvado Favorito…
Gru (Steve Carell) em 1976, é um garoto de 11 anos, na verdade quase doze, e o seu sonho é ser admitido pelo grupo de vilões mais famoso do momento, o Sexteto Sinistro, que acabou de perder um de seus integrantes, que por sinal era o preferido do garoto, o temido Willy Kobra (Alan Arkin). Ao conseguir uma entrevista diretamente com seus ídolos com a chance de ser um dos seis vilões mais famosos do mundo, o pequeno Gru se apresenta, é rejeitado e aproveita da chance para roubar os seus ídolos, dando início a uma caçada frenética.
Enquanto tudo isso acontece, Bob, Kevin e Stuart estão em uma missão, recuperar a pedra roubada que deveria ser guardada em casa pelo atrapalhado Otto, um novo miniontagonista da história, que por sua vez a perdeu no caminho de casa.
O final do começo da aventura…
Por pouco a animação quase perdeu o foco da trama, ainda bem que os produtores foram espertos e dosaram bem as presenças essenciais, a dos Minions é claro. Mas com certeza uma boa parte do enredo se volta para Gru e sua aventura para começar a ser o grande vilão do primeiro filme da franquia.
Além de várias sequências divertidíssimas, o filme é carregado de uma trilha sonora dos anos 70 que está fantástica e bem saudosista. Para completar o negócio, tem vários easter eggs bem interessantes, o lance todo é não se perder com as músicas e prestar bastante atenção.
Leandro Hassum ainda é o dono da voz do vilão, mesmo como criança, é claro que não ia deixar de elogiar o trabalho do ator que ficou excelente. Mas tem mais alguém que me chamou a atenção, a voz de Sarito Rodriguez para Donna Disco, a vilã, ficou maravicherry também!
Eu me joguei, tenho espírito infantil sim e me orgulho disso tá! O filme vai te fazer dar boas gargalhadas e claro que ele transmite uma mensagem para as crianças, em tempos de um mundo cheio de diversidades, porque não amar os seguidores fofos dos vilões, não é mesmo?
Assim como eu, corre para os cinemas e prepara seu risômetro, você só vai parar quando o filme acabar hein! Confere e depois vem aqui me contar o que você achou! As medidas de segurança estão dentro das normas da OMS e está tudo bem! ADOROOOOO!!!!
Maxxy Miles – Resenhista
Instagram: @marmotinhabh