Invincible: Segunda temporada parte 1 || Resenha
Estão preparados para mais?
A primeira metade da segunda temporada de Invincible acabou, apenas quatro episódios foram suficientes para deixar os fãs querendo mais.
SEM SPOILER
A primeira temporada nos apresentou Mark Grayson, filho do maior herói da terra o Omini-man, os poderes de Mark finalmente despertam e ele começa sua carreira como o herói chamado Invencível. Porém, descobre que seu pai não é o herói que todos achavam. A segunda temporada promete mostrar as consequências para o mundo e principalmente para a família Grayson.
O que pegou todos de surpresa, foi saber que a Prime Video lançou os quatro primeiros episódios e declarou um hiato, o restante será lançado em 2024, porém sem data definida, mas com esses quatro episódios é possível ver alguns defeitos e alguns acertos.
Entre os erros, está o tom da série, ela não ficou muito diferente do que foi apresentado, e parece em boa parte do tempo que está demorando para pegar no tranco, pareceu que foram três episódios para mostrar de maneira bem leve o que aconteceu, para colocar o quarto como grande impacto e chamar atenção para uma série da qual a própria Prime video não da a devida atenção, mesmo sendo muito elogiada e estando em uma época onde o gênero de herói saturou.
Um dos acertos é justamente manter os momentos que roubam a sua atenção, a violência e os temas mais sensíveis continuam lá, e tudo isso está para aumentar já que a grande ameaça dos novos episódios são seres da mesma raça do Omini-man, e alguns até mais poderosos e cruéis, envolvendo até confusões no multiverso e uma participação bem peculiar.
A segunda temporada de invincible é apenas um gostinho do que está por vir, teremos mais quatro episódios que precisam correr com o que pretendem contar, essa primeira metade pareceu merecer mais episódios ou focar em menos núcleos, com um excesso de personagens e assuntos para tratar, a jornada da série parece confusa, mesmo que a maioria dos personagens realmente mereça atenção.