DC Anuncia DC Pride Anthology para o Mês do Orgulho
Já estamos loucos para que chegue logo em terras brasileiras!
Junho é o mês do Orgulho LGBTQIA + e, para comemorar, a DC anunciou na quinta-feira (10) a próxima história em quadrinhos da antologia DC Pride, e uma minissérie Crush & Lobo, DC Pride chegará em 8 de junho, enquanto Crush & Lobo será lançada em 1 º de junho.
DC Pride # 1 é uma revista em quadrinhos de 80 páginas com personagens LGBTQIA + de todo o DC Universe e incluirá participações especiais de personagens favoritos dos fãs, como Batwoman, Renee Montoya, Alan Scott, Midnighter, Apollo, Extraño, Poison Ivy, Harley Quinn, Constantine e muito mais. As equipes de criação da DC Pride e os personagens para os quais estão desenvolvendo histórias são:
Batwoman (Kate Kane) de James Tynion IV & Trung Le Nguyen
Poison Ivy & Harley Quinn de Mariko Tamaki & Amy Reeder
Midnighter de Steve Orlando & Stephen Byrne
Flash of Earth-11 (Jess Chambers) de Danny Lore & Lisa Sterle
Green Lantern (Alan Scott) & Obsidian de Sam Johns & Klaus Janson
Aqualad (Jackson Hyde) de Andrew Wheeler & Luciano Vecchio
Dreamer de Nicole Maines & Rachel Stott
Renee Montoya de Vita Ayala and Skylar Patridge
Pied Piper de Sina Grace, Ro Stein & Ted Brandt
Além disso, DC Pride # 1 incluirá perfis completos dos personagens LGBTQIA + da DCTV e dos atores que os interpretam, e os fãs da Supergirl da CW ficarão emocionados ao ver a primeira aparição em quadrinhos de Dreamer, uma super-heroína trans, em uma história escrita pela atriz Nicole Maines, que interpreta Nia Nal / Dreamer em Supergirl.
A DC também lançará uma série de capas variantes com o tema Pride apresentando os personagens principais da DC até junho, permitindo aos fãs comprar quadrinhos com capas de Batman, Harley, Ivy, Superman, Mulher Maravilha e muito mais. Você pode verificar a lista de capas de variantes abaixo.
Também anunciado, Crush & Lobo é uma nova minissérie saindo das páginas da Teen Titans Academy. Escrito por Mariko Tamaki com arte de Amancay Nahuelpan, a série de oito edições mostra “Crush, filha do caçador de recompensas Lobo, está em modo de autodestruição total! Depois de abandonar os Titãs e explodir seu relacionamento com sua namorada Katie, Crush decide que é hora de finalmente confrontar seu pai na prisão espacial e ter sua bagagem organizada antes que ela destrua tudo. Tal pai, tal filha? “
Além disso, a DC publicará Suicide Squad: Bad Blood, de Tom Taylor e Bruno Redondo, indicado ao GLAAD Media Award em 27 de abril, o romance gótico LGBTQIA + Poison Ivy: Thorns de Kody Keplinger e Sara Kipin em 1º de junho, e Mariko Tamaki e Yoshi Yoshitani e I Am Not Starfire, será publicada em 27 de julho como parte dos planos gerais da editora Pride em 2021.
Ansiosos para esse títulos chegarem por aqui?