Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ||Resenha
A resenha é sobre o filme “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba”, assistimos na pré-estreia a convite da Panini e não contem spoiler.
A recapitulação da temporada foi marcante, principalmente por mostrar a cena emblemática da Nezuko falando pela primeira vez. O filme reproduzido novamente é algo em legal com a nostalgia com os fãs na sala do cinema depois de tanta espera.
A animação linda, a trilha sonora especial e o drama do anime estão ainda mais impactantes nesta nova temporada.
Então, o anime atinge a expectativa de tanto tempo dos fãs aguardando no primeiro episódio, aumentando a animação do público para a continuação. Ficamos com o início do arco para a produção da temporada, curiosos com a marca do Tanjiro e com o desenvolvimento da história.
Fonte: Crunchyroll
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Os hashiras treinando, com o destaque a introdução dos hashiras aposentados na temporada que se unem com os novos. Assim, buscam despertar a marca carregada pelos aposentados, que conteve a ameaça dos onis, a marca do poderm com as lendárias e as respirações ainda usadas.
Neste episódio, mostrou a guerra entre os caçadores e Onis, já que a Nezuko se destaca por ser a única que consegue dominar o Sol, com tanta força. Já que o Muzan Kibutsuji quer consumir a energia dela para dominar o mundo.
Sobre Demon Slayer
O Tanjiro Kamado é um jovem lenhador, foi surpreendido pelos Onis (demônios do Japão) que mataram sua família, a única sobrevivente é a sua irmã Nezuko que foi infectada. Porém, conseguiu controlar a vontade de sangue humano, devido o amor pelo seu irmão. Desta forma, Tanjiro entra no esquadrão para aprender a ser caçador de Onis para salvar sua irmã.
Os primeiros arcos mostram a evolução dele, os amigos, as técnicas de respiração (sua principal arma contra os demônios). Durante as suas pesquisas, descobre que o criados dos Onis quer destruir e matar todos os humanos. As lutas com as luas superiores que são mini chefões que são feitos a partir do sangue do oni principal. Seu objetivo é matar Muzan e as luas superiores.
Neste combate definitivo, quem sairá vitorioso? Os hashiras com a libertação da Nesko ou os Onis, com a ascensão de Muzan?
Leia mais resenhas aqui.