Euphoria

O episódio de Euphoria, lançado dia 30, pela HBO Max, é o quarto da segunda temporada. É intitulado “You Who Cannot See, Think of Those Who Can”.

Lembrando que essa é uma resenha com spoilers das cenas e acontecimentos do episódio.

Caso queria saber minha opinião sobre os episódios anteriores, só clicar aqui

Começando o episódio com Rue e Jules namorando, Jules percebe que tem algo de errado pois Rue não aproveita o momento já que está drogada.

O momento icônico (mesmo esperando mais animação) é o aniversário da Maddy, reunindo as amigas mais próximas da personagem em casa para celebrar o aniversário. Depois de muita conversa e bebida durante a festa, Nate chega para a comemoração já que está tentando se aproximar de Maddy, mas Cassie fica muito magoada.

Cena da segunda temporada de Euphoria (HBO/Divulgação)

Assim, Cassie começa a beber demais, e consequentemente, dançar, gerar atenção e dúvidas pelo o que está acontecendo para ela ficar neste estado. Até que eles aproveitam a jacuzzi.  Num momento Maddy e Nate começam a conversar sobre como está a relação deles e Cassie fica tão nervosa que vomita em todos. 

E o futuro de Euphoria?

Durante as cenas podemos perceber que cada vez mais a Rue está viciada em drogas, e isso acaba preocupando Elliot que confessa para Jules que sabe que sua amiga voltou a usar drogas. O relacionamento dos três está confuso, já que Jules e Elliot acabam se beijando antes de Rue chegar.

(HBO/Reprodução)

Outra parte narrada pela história é o que acontece com Cal, que vem ganhando muito destaque. Após ir no bar e ficar bêbado, ele relembra seus bons momentos com Derek e conta tudo o que faz para sua família e acaba saindo de casa. Essa cena é de grande tensão e mostra que será um ponto importante para o decorrer da temporada.

Vamos esperar para ver como os personagens vão sair dessa…

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!