Free Guy: Assumindo o Controle é uma divertida referência aos games. || Resenha SEM spoilers.

free guy

Free Guy o novo filme de Ryan Reynolds estreia dia 19 de agosto!

O filme Free Guy, que aqui no Brasil ganhou o subtítulo de “Assumindo o Controle” conta a história de um NPC – Personagem não jogável – um caixa de banco que faz a mesma coisa todos em vídeo game online chamado Free City, que ao se apaixonar por uma jogadora, muda toda sua rotina e decide que vai conquista-la.

Então, nessa resenha eu vou te mostrar os pontos forte do filme e o que ele me ganhou tanto!

Free Guy. jpg
Divulgação 20th Century Studios

Assista ao trailer aqui.

De ação à romance com comédia:

Poster de Free Guy. jpg
Divulgação 20th Century Studios

Free Guy se passa em um vídeo game de violência aonde as missões são basicamente roubar e matar, então a ação é frenética do começo ao fim e por amor que Guy entrou nessa corrida de ser independente – se você é um romântico certeza que vai embarcar.

Mas com toda certeza o ponto forte do filme é a comédia, seja na comédia de estranhamento por eles agirem de uma forma estranha – afinal são personagens de um vídeo game interagindo com pessoas reais – ou no de constrangimento. Se prepara, sua barriga vai doer de tanto rir nesse longa!

Os atores:

Todo o elenco está finado e entregando tudo o que se pede, mas Ryan Reynolds se entrou na comédia quando achou o Deadpool e vi ali o seu ponto forte. Reynolds nos faz ri sem abrir a boca, como pouco outros atores são capazes de fazer.

Elenco de Free Guy. jpg
Divulgação 20th Century Studios

Jodie Comer está divida entre o mundo real e seu personagem no jogo, e nos faz acreditar na verdade de ambas, uma como uma mulher que quer justiça por roubarem sua criação de outro a personagem durona que é capaz de luta mano a mano e matar os outros jogadores.

Já Joe Keery conseguiu ficar bem distante da imagem do adolescente/jovem adulto de Stranger Things, e entrega uma atuação que condiz com o personagem – além de ficar um gato de óculos de nerd.

Repetindo a parceria com Ryan Reynolds – já atuaram juntos em Lanterna Verde – o diretor e roteirista Taika Waititi é o vilão do filme, e está na maior versão canastrona de vilão possível, mas é o que o roteiro pede, já que ele é uma sátira de grande empresários que não se importam com os clientes e sim com o lucro.

Deadpool e Korg reagem ao trailer de Free Guy! Veja aqui.

3 motivos para você assistir Free Guy:

Ryan Reynolds em Free Guy. jpg
Divulgação 20th Century Studios
  •  O filme é uma divertida opção para toda família, só consigo lembrar de um piada “suja”, mas criança nem vai entender.
  •  Free Guy faz referência ao mundo dos vídeos games e ao mundo nerd.
  • Temos participações especiais!

Para não perder nada, não esquece de seguir o meu instagram e meu canal Welcome To My Life que vamos ter muito conteúdo Marvel.

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Responsável setor pela Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Twitter: @canal_wtml

Youtube: Welcome To My Life

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

Instagram: @specialthingss2

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!