Missa da Meia Noite – Do sangue ao sangue, do pó ao pó! || Resenha

Netflix

INHAIMM TUXOS E TUXAS, PRONTOS PARA A MISSA? SÓ QUE À MEIA-NOITE!

Mammy e mais uma série de terror, a estreia de Missa da meia-noite no dia 24 de setembro veio com a promessa de agradar os fãs de um terror mais lento. Se você está pensando que é mais uma história repetida, você vai se enganar, o mesmo criador de A Maldição da Residência Hill conseguiu brilhar, mas você já sabe que não é naquele estilo susto e grito, tudo bem no ritmo calmo, sem muita pressa mas que com certeza vai culminar numa explosão de tropeços e muito sangue!

Portanto saiba que nós do Hospício Nerd NÃO DAMOS SPOILER e sempre seremos imparciais em sua opinião, você decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos!

Se você teve aquele pensamento que não deveria ir para essa ilha. Não deixe para se arrepender depois de já ter embarcado. Talvez seja tarde demais para voltar!

Missa da meia-noite || Hospício Nerd
Netflix

A missa da meia-noite

Riley Flynn (Zach Gilford) acaba de retornar para sua cidade natal, a Ilha Crockett, depois de ter ficado preso por quatro anos, ao ser acusado da morte de sua namorada em um acidente. Mas ele também se depara com a chegada do padre Paul que além de ser carismático, carrega um mistério por trás de sua imagem de clérigo. Numa comunidade costeira e isolada, cheia de costumes ultrapassados, carregada de tabus e muito fanatismo religioso. Todos vão vivenciar eventos milagrosos acompanhados de vários presságios, que se tornam bem assustadores quando começam a acontecer por todos os lugares.

Divididos por opiniões, uma do ex-detento que tem o apoio de Erin Greene (Kate Siegel). E do Padre, que é apoiada pela líder comunitária Bev Keane (Samantha Sloyan) que é uma influência para a maioria das famílias conservadoras da vila. Isso vai causar emoções e atitudes bem diferentes em cada um dos moradores desse pequeno vilarejo em uma ilha bastante isolada e afastada de tudo!

Missa da meia-noite
Netflix

O sol nasce para todos na Ilha Crockett

No começo estava até um pouco parado demais para virar algo interessante. Mas Flanagan em sua sabedoria de criador consegue nos deixar presos a série apenas com um recurso, que com certeza não é o mistério. O que me prendeu foram os perfis dos moradores da ilha. Vou elogiar o trabalho da nossa amadinha Samantha Sloyan que com certeza vai te deixar bem puto várias vezes com sua vilã voltada para o fanatismo religioso e uma ignorância persistente, com o próprio protagonista interpretado por Zach Gilford e claro o mistério que ronda o Padre Paul de Hamish Linklater, personagens que tem um perfil forte para te levar até a conclusão de tudo.

Os coroinhas da técnica

Mammy está abusada meu amor, para a sua produção original contou com a parceria da Intrepid Pictures e os produtores Mike Flanagan e Trevor Macy  que também assinaram o roteiro, somente a direção ficou por conta de Flanagan. O elenco formado por Zach Gilford, Kate Siegel, Kate Siegel, Hamish Linklater, Annabeth Gish, Michael Trucco, Samantha Sloyan, Henry Thomas, Rahul Kohli, Rahul Abburi, Crystal Balint, Matt Biedel, Alex Essoe, Kristin Lehman e Igby Rigney.

Que simplesmente brilharam ao dar vida para os personagens bem únicos que estão envolvidos nesse suspense cheio de fanatismo religioso que esconde um misterioso segredo aterrorizante. Não vou deixar de elogiar tanto a cenografia da série, afinal de contas a ilha além de linda foi perfeita para ser o cenário da trama, quanto também a maquiagem, o nosso anjo adorado ficou maravilhoso, assustador e muito bem feito!

Agora que já está ciente, entre no barco que vai pra a Ilha Crockett e prepare seu coração e sua mente para escapar desse lugar, antes que você também não possa mais ver o sol nascer! Vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor! ADOROOOOO

E aos domingos 14:00 hrs no IGTV do Marmotinha BH tem a LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd!

Pegue as dicas Netflix, Prime Vídeo, Disney Plus, Cabines de imprensa, Masterchef e convidados maravilhosos! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabhoficial 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!