{Resenha} A Espera do Amanhã- O que tanto esperamos da vida?
Refletindo sobre as etapas da vida, um casal da melhor idade tenta lidar com as consequências da vida!
O filme “À espera do amanhã“, com direção e roteiro de Noble Lincoln Jones foi lançado em 2019 e já está disponível no Prime Vídeo. Com a produção de James Schamus ao lado da Anonymous Content, conduziu um elenco de estrelas de nome da sétima arte formado por John Lithgow, Blythe Danner, Derek Cecil, Katie Aselton, Sophie Thatcher, Eve Harlow e Wendy Makkena, mesmo não entregando um filme tão bom quanto deveria!
Conta a história de Ed Hemsler (John Lithgow) que aguarda um desastre mundial e se prepara para um apocalipse, guardando mantimentos e conversando com pessoas que também acreditam nisso. Só que um dia no mercado, ele acaba notando uma senhora que se chama Ronnie (Blythe Danner) que é tão centrada e organizada como ele assim encontra uma admiração.
Os dois começam a criar uma ligação, já que possuem idades parecidas, mas com uma grande diferença de pensamento, pois Ed realmente fica paranoico com o fim do mundo, em todos os pensamentos e ações são voltados para esse assunto, tanto que é uma questão familiar de anos para ele. Mas ao longo da trama, Ronnie tenta entender Ed e acaba provando que ele está sendo um pouco exagerado e precisa aproveitar mais o momento.
Possui um questionamento sobre a vida, como devemos aproveitar o presente, como podemos lidar com as questões de relacionamento mesmo com idade, também fala sutilmente sobre em como lidar com a individualidade e principalmente sobre as expectativas de nossas vidas. Mas Infelizmente, fica muito parado e o filme fica muito longo, com poucas cenas marcantes. Mas para quem gosta de algo mais devagar vai gostar com certeza!
Eu sou Andressa, e também apresentadora do Hospício in Cast! Acesse o link do pod cast no site do Hospício e até a próxima!