{Resenha} Amor e Monstros – Uma jornada monstruosa de amor!

INHAIMM TUXOS E TUXAS, SEU AMOR É SUFICIENTEMENTE GRANDE PARA ENFRENTAR MONSTROS?

Mammy você se superou dessa vez, Amor e Monstros (Love and Monsters) é um dos melhores filmes que entrou no cardápio da Netflix nos últimos tempos. Um projeto de 2012 da Paramount Pictures retorna com nova direção, produção e título novo, Monster Problem se tornou Amor e Monstros e sofreu uma repaginada para causar o impacto certo no público. A estreia no dia 14 de abril só confirmou o sucesso do filme, em menos de 24 horas foi para o Top 10, e no mesmo dia alcançou o primeiro lugar. Nos tempos que estamos vivendo, o tema é apropriado e com certeza vai divertir todos que estão em casa acompanhando os lançamentos dos streamings. Já deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos  imparciais  em relação a sua opinião, porque aqui meu bem é você quem decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando tá! Agora que você já está ciente, melhor treinar arco e flecha, como usar uma espada e outros mais a coisa vai esquentar e o perigo espreita por todos os lados!

Pode ser uma imagem de texto

Netflix

Depois de sete anos, após o Apocalipse Monstro com a queda dos pedaços de um meteoro cheio de microorganismos alienígenas no planeta que matou 95% da população da Terra, o restante da humanidade que sobreviveu vive em cavernas, esconderijos subterrâneos, bankers, enfim qualquer lugar no subsolo, desde que criaturas gigantes assumiram o controle da terra, assim como Joel Dawson (Dylan O’Brien). O rapaz depois de conseguir encontrar pelo rádio a sua namorada de colégio, Aimee (Jessica Henwick), que foi a última pessoa que ele viu antes de tudo ser destruído, mas que agora se encontra a sete dias de viagem de caminhada em uma colônia no litoral oeste. Quando Joel decide sair do banker e se aventurar em busca de Aimee, mesmo com todas as opiniões de seus colegas de confinamento contra ele, uma aventura de superação muito louca inicia e auxiliado por Boy, o cão e mais alguns amigos que ele encontra pelo caminho, sua vida vai mudar e testar seus limites até o máximo para encontrar o grande amor de sua vida.

Pode ser uma imagem de corpo d'água

Netflix

A comédia romântica de ação pós-apocalíptica teve a direção impecável de Michael Matthews que foi o responsável por dar vida ao roteiro de Matthew Robinson e Brian Duffield que completaram o excelente trabalho com a produção de Shawn Levy e Dan Cohen ao lado da Paramount Players, 21 Laps Entertainment, MTV Films, Entertainment One e Paramount Pictures. O elenco formado por Dylan O’Brien, Jessica Henwick, Michael Rooker, Dan Ewing e Ariana Greenblatt nos prende durante a saga do protagonista para encontrar sua amada em mundo completamente tomado por monstros geneticamente modificados que se alimentam de humanos ou simplesmente os matam. Mas o legal é ver Boy, o cachorrinho contracenando ao lado de O’Brien, que já tem um currículo bom com monstros desde Maze Runner e Teen Wolf, a sintonia dos dois é incrível e o resto fica por conta dos efeitos especiais que ficaram simplesmente incríveis!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Netflix

Não poderia de deixar de comentar a edição fantástica de Debbie Berman e Nancy Richardson, elas souberam como montar em um ordem cronológica a história que acontece sete anos antes e depois e remonta toda a trajetória de Dawson. Uma história bem contada garante o sucesso de uma produção, não é a primeira vez que nos deparamos com filmes assim no streaming e a prova disso é que as produções da nossa Mammy estão sendo indicadas ao Oscar 2021. Eles acertaram quanto a dupla formada por Dylan e Boy, os dois nos conduzem a uma viagem regada de emoção de muitas formas e algo que chama a atenção na trama é o uso da empatia entre os humanos para garantir a sobrevivência, mesmo sabendo que sempre haverão exceções em todos os casos, a maioria demonstra piedade e compaixão em tempos difíceis. Pois é, se você está lendo meu ponto de vista sério é porque o filme além de trazer a imaginação tem todo um alerta por trás de uma aventura fictícia.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Netflix

Achei fofo esse garoto Joel, arriscar a vida dessa forma e cruzar uma distância enorme correndo o risco de perder a sua vida a qualquer instante, é mais do que uma prova de amor não é verdade? Assisti com empolgação, eu confesso, estava aguardando a estreia ansiosamente e vou te falar, na minha opinião, sem decepções, Amor e Monstros ficou bem feito. Acredito que pode não agradar alguns, mas é fato que a maioria vai se envolver bastante assim como eu quando começar a assistir e se assustar quando ver que já chegou no fim, particularmente adoro esse tipo de ritmo em produções de ação, ainda mais quando se trata de fim do mundo, apocalipse e monstros. Agora vai lá assistir e promete que não vai enfartar com as sequências ótimas de perseguição e fuga monstruosas! Confere lá na nossa Mammy e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor!  ADOROOOOO #CHOCOBJS

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh tem as LIVES: MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho o Marmotinha e parceiros, dando as dicas das plataformas NetflixPrime Vídeo Disney PlusCabines de imprensa online e trazendo convidados maravilhosos a cada episódio! Vem com a gente e se jogaa! #CHOCOBJS #MARMOTANDO #OSCAR2021

 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!