{Resenha} Black Summer – Se você achou que não pode piorar, se enganou!

INHAIMMM TUXOS E TUXAS PRONTOS PARA MAIS UMA TEMPORADA BEM AGITADA?
Mammy não deixou os fãs a ver navios e trouxe a segunda temporada do agitado Black summer com seus personagens icônicos em pleno apocalipse zumbi. O segredo do sucesso dessa série é a continuação de cada episódio seguinte onde parou o anterior, o que nos leva para uma quantidade de sequências que alternam desde um diálogo curto até uma fuga alucinante para tentar não ser mordido. A proposta é bem diferente do que estamos acostumados a ver e parece que agradou o público de tal maneira que já veio arrebentando e caindo no gosto dos nossos amadinhos netflixers. Já deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais em relação a sua opinião, porque aqui meu bem é você quem vai decidir se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando tá! Agora que você já está ciente, prepara as pernas, você vai precisar correr muito, aliás é o que mais os personagens fazem durante uma temporada inteira! Será que vai ficar tudo bem para quem passou pela primeira temporada?

Quatro meses depois de tudo que aconteceu, Rose (Jaime King) e Anna (Zoe Marlett) estão vivendo com Sun (Christine Lee) e Spears (Justin Chu Cary) como nômades, de lugar em lugar a procura de recursos de sobrevivência, até a hora que eles esbarraram com o grupo liderado por Ray Nazeri (Bobby Naderi), que promete aterrorizar a vida dos quatro. Separados para fugir do grupo de saqueadores de um lado e dos zumbis do outro, os quatro personagens vão trilhar novamente caminhos diferentes e tentar sobreviver, só que agora nada de verão, o inverno já chegou e não vai poupar ninguém de sentir e até mesmo morrer de frio. Novos personagens vão se juntar aos sobreviventes da primeira temporada e vão nos levar para destinos diferentes, com o mesmo ritmo que começamos desde o primeiro episódio, quando Rose e sua família estavam tentando fugir para um lugar seguro e foram separados de uma maneira bem trágica, só que dessa vez, talvez o inverno possa ser mais escuro do que o verão!

A criação de John Hyams e Karl Schaefer, o mesmo que foi responsável por Z Nation, que também assinaram a produção junto de Craig Engler, David Rimawi, David Michael Latt e Paul Bales ao lado da The Asylum, ganhou sua segunda temporada com direito a receber elogios até mesmo de Steven Spielberg, ou seja, o negócio ficou bem feito. No elenco, os que continuam ainda vivos e lutando para conseguir chegar na próxima temporada são Jaime King, Zoe Marlett, Justin Chu Cary, Kelsey Flower, Christine Lee, Mustafa Alabssi, Gwynyth Walsh, Bobby Naderi e Erika Hau, alguns vieram da primeira fase, outros entraram agora nessa nova fase para viver essa vida de escapar do fim do mundo, o que não foi problema nenhum já que pelo visto, essa galera veio para mostrar como se faz uma continuação que seja boa. A mesma técnica de filmagem garante o pavor geral de quem assiste, abusar de câmeras em primeira pessoa é uma marca registrada desse série, e ninguém tira o mérito de quem sabe fazer para dar o efeito final desejado, e ainda agradar o público.

Para vocês que estão esperando desde o ano passado a estreia da segunda temporada, já pode se jogar nos episódios e preparar para tomar uns sustinhos básicos, que não poderiam faltar. Se bem que nessa nova etapa da fuga frenética dos sobreviventes, o mundo já está mudado e ninguém perde tempo morrendo de medo dos zumbis, ao menos os protagonistas estão com a bola toda, bem armados e mais corajosos do que no início de tudo. Bom pelo menos temos a garantia de não ser uma turminha de zumbis parados, já que tem o dedo de Karl Schaefer, que pelo visto gosta de ver esses monstrinhos bem mais fortes, frenéticos e ativos. Agora vai lá assistir e mais uma vez vamos acompanhar esse grupo que agora são nômades andando pelas terras frias norte americanas, em busca de recursos que os mantenham vivos! Confere na nossa Mammy e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor! ADOROOOOO
Aos domingos 14:00 horas no IGTV do @marmotinhabh tem as LIVES: MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho o Marmotinha e parceiros, dando as dicas das plataformas Netflix, Prime Vídeo e Disney Plus, Cabines de imprensa online e trazendo convidados maravilhosos a cada episódio! Vem com a gente e se jogaa! #CHOCOBJS #MARMOTANDO