{Resenha} Loucura de amor! – Uma noite apenas é o suficiente para tanta loucura!

Netflix

INHAIMM TUXOS E TUXAS, QUE TAL UMA NOITE DE CURTIÇÃO SEM COMPROMISSO?

Mammy que fecha Paris resolveu fechar com a Espanha e trouxe uma produção super babadeira, romântica e ousada, entrou para seu cardápio no último dia 26 de fevereiro a produção espanhola Loucura de amor (Loco por ella), e é claro que já está no Top 10! A Netflix continua surpreendendo com o novo e consegue realmente te deixar boquiaberto, a ideia a princípio é bem clichê, mas na hora que sua ficha cai e você descobre que tem muito por trás de uma noite sem compromisso do que você imagina, aí meu amor, tem que querer muito para realizar viu, é isso que você vai conferir comigo agora! Já deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais para sua opinião, porque aqui meu bem é você quem decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando tá! Agora que você já está ciente, já parou para pensar no que você faria por alguém que você teve um insight por uma noite apenas será que você arriscaria tudo por esse sentimento?

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "LOCO POR ELLA LOUCURA DE DE AMOR"

Netflix

O jovem e belo Adri (Alvaro Cervantes), vive sua vida de solteiro como pegador da noite, quando do nada, após uma aposta com seus amigos de conquistar uma garota no balcão, ele esbarra numa garota que acaba o convencendo a ter uma noite muito louca e deliciosa ao lado dela, mas Carla (Susana Abaitua) deixa bem claro que será apenas uma noite e nada mais depois disto, nunca se veriam novamente. Mas algo acontece com o coração do moço, que não consegue esquecer sua aventura de uma noite, e decide encontrar a mulher que roubou seus pensamentos de todos os dias. O único problema é que quando ele a encontra, também descobre que para conseguir viver esse romance vai ser obrigado a se internar numa clínica psiquiátrica de reabilitação, onde sua amada reside e recebe tratamento para o seu problema mental.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

Netflix

A direção de Dani de la Orden se mostrou precisa e bem trabalhada, ao dar vida para o roteiro de Natalia Durán, como produção original da nossa Mammy Netflix, mostrou que a Espanha continua com talento para filmes, basta conferir as atuações do elenco formado por Susana Abaitua, Álvaro Cervantes, Luis Zahera, Clara Segura, Aixa Villagrán, Maria Ribera, Paula Malia, Nil Cardoner, Txell aixendri, Eduardo Antuña, Aaron Porras, Rócio León, Alberto San Juan e Kike Garcia, que casting bom de serviço. Fiquei impressionado desde a sintonia entre os dois protagonistas, quanto com o carinho dedicado pelos atores aos personagens com distúrbio psicológico da história, nota-se isso também no trato do enredo pelos escritores, você acha que é algo repetitivo, mas com menos de 30 minutos de filme você é levado para uma outra visão que ainda está dentro do gênero romântico, mas que te traz um soco de realidade na probabilidade de acontecer na vida de qualquer pessoa, e isso graças a interação entre direção, produção e atores!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Netflix

Num contexto bem diferente, o romance retratado entre uma pessoa que é considerada saudável com alguém que tem bipolaridade é algo bem diferente, acredito que não inovador, mas bem ousado e do ponto de vista mostrado em Loucura de amor, vai causar mais questionamentos, falo isso por um único motivo, Natalia Durán fez um excelente trabalho ao lado de Dani de La Orden quando retrata a parte da clínica, isso é bem mostrado com o personagem de Clara Segura, a diretora de Psiquiatria, que cuida de tudo, a princípio ela parece tão descontraída que nem demonstra que sabe exatamente o que faz, ou seja, nem sempre a diretora tem que ser a ruim da história, confesso que amei isso. Mas também temos que elogiar os trabalhos de primeira de cada um dos atores que interpretaram os pacientes da clínica amigos do casal, como a história de Saul (Luiz Zahera) que com certeza vai te emocionar, gosto desses filmes que introduzem muita história!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Netflix

O mundo seria bem diferente se todos praticássemos a empatia, acho que é essa a intenção do filme Loucura de amor, enquanto você acompanha o esforço de Adri para conseguir estar ao lado de Carla, muitas coisas vão passar por sua mente, principalmente quando você se questionar e se fosse comigo? Bom, sou da lei de experimentar, é uma comédia romântica mas está bem fora do padrão, claro que eu me permiti e quando eu acordei pra vida, o filme já tinha acabado, portanto, nem preciso dizer não é verdade? Quase ia me esquecendo, a trilha sonora é do bem meu amor e a cenografia de Daniel Aranyó ficou de primeira, esses espanhóis estão com tudo tá! Agora vai lá e confere, acho que uma noite sem compromisso é mais fácil de esquecer sem a ligação do outro dia, concorda ou não, confere lá nossa Mammy e depois vem aqui me contar o que você achou do babado todo meu amor!  ADOROOOOO #CHOCOBJS

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho o Marmotinha dando dicas das plataformas NetflixPrime Vídeo Disney PlusCabines de imprensa online e trazendo convidados maravilhosos a cada episódio! Vem com a gente e se jogaa! #CHOCOBJS

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!