{Resenha} Nekrotronic – Comédia, terror e ficção científica de australianos!

Prime Video

Assista pelos canais STARZPLAY e PARAMOUNT+ na PRIME VÍDEO

INHAIMM TUXOS E TUXAS, PRONTOS PARA MATAR ALGUNS DEMÔNIOS?

Da noite para o dia a vida de Howard virou de cabeça para baixo e agora ele é Necromante!

A comédia australiana de terror e ficção científica está no cardápio da nossa Titia Prime, mesmo sendo de 2018, Nekrotronic está chegando nos streamings por agora e com certeza vai ter um público de adolescentes que curtem essas histórias de demônios e heróis no mesmo universo. O filme dirigido por Kah Roache-Turner que também assina o roteiro com Tristan Roache-Turner, pelo visto tudo foi em família, porque Tristan se juntou a Andrew Mason e Troy Lum ganhando expressão pela excelente produção ao lado da Entertainment One Features, Screen Australia, Create NSW, Hopscotch Features e Guerilla Films Production que garantiram uma espécie de salvação para o filme com boas sequências cheias de humor, ação e muitos efeitos especiais, a receita certa para prender o público sentadinho até o fim.

Mais uma produção estrangeira ousada, dessa vez arriscando com a ação misturada a magia e heróis e regada de efeitos especiais de primeira! Já deixando bem claro que nós do HN não damos spoiler e sempre somos imparciais em nossa opinião, porque aqui é você quem vai decidir depois de ler nossa opinião, se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando!

Prime Video

Howard North (Ben O’Toole) desde sua infância é bem diferente de todo mundo, toma remédios anti-psicóticos e trabalha duro para para sua mãe adotiva, mas ele nunca imaginou que um aplicativo de celular que seu amigo e colega de trabalho Rangi (Espine Bob Savea) estava usando fosse mudar a vida dos dois tão drasticamente da noite para o dia. É através desse aplicativo que ele descobre que tem poderes sobrenaturais e começa a ser perseguido por um bando de demônios e fantasmas. Fugindo deles ele acaba encontrando Luther (David Wenham) e suas duas filhas, Molly (Caroline Ford) e Torquel (Tess Haubrich), um pequeno grupo de necromantes que está tentando evitar que os demônios consigam possuir os humanos através da internet pelos seus celulares. Ele e seu amigo se unem ao pequeno grupo e vão ter que enfrentar a famigerada Finnegan (Monica Bellucci), uma ex-necromante possuída por forças trevosas que está mais do que preparada para conseguir o intento de trazer o inferno para o mundo dos humanos, custe o custar, sendo auxiliada por vários demônios liderados pelo capanga Lurch (Goran D. Kleut). Uma batalha entre necromantes e demônios vai decidir o destino do mundo e talvez Howard seja a chave para a vitória de um dos lados.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Prime Video

A história do filme foi inspirada no ICE (Contramedidas Eletrônicas de Invasão) do livro Neuromancer de William Gibson, conseguiu uma boa adaptação para a produção australiana, que para isso contou com atores bem conhecidos, muitos deles estiveram em O senhor dos anéis, Matrix e Once Upon a time, formado por Ben O’Toole, Espine Bob Savea, Monica Bellucci, David Wenham, Felix Williamson, Caroline Ford, Tess Haubrich, Ron Smyck, Jay GallagherGoran D. Kleut que tiveram atuações com aquele estilo super herói misturado com um pouquinho de possessão demoníaca, que acaba ficando engraçada. Os efeitos especiais apresentam técnicas bem inovadoras, nota-se na qualidade das imagens que é acompanhada de uma boa trilha sonora, afinal de contas uma cena não se faz sem uma sonorização de qualidade, não é verdade? Tem horas que parece um pouco também com A morte do demônio, principalmente quando os heróis encontram uma das pessoas possuídas em sua frente, e eu achei bem legal a ideia e a maneira como foram montadas as cenas e a caracterização dos personagens, isso é o cinema estrangeiro mostrando que também sabe misturar o trash, humor e bons efeitos em um pacote só!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Prime Video 

E até que ficou bom, os australianos se jogaram para trazer um filme de ação com uma série de possessões demoníacas frenéticas e cheias de muito sangue, misturando super poderes com uma pitada de sobrenatural e para completar bastante ficção científica, cheio de teorias novas com um universo novo, mas tudo muito bem feito por sinal. Teve uma hora que eu achei que estava assistindo a um episódio longo de Ash vs Evil Dead cheio de demônios e armas, a diferença é que em Nekrotronic tudo é de primeira linha e bem evoluído, mas cabeças explodindo, muito sangue jorrando e maquiagens bizarras, nisso os dois são iguais, afinal é o Inferno baby! Preparem os estômagos sensíveis, animem-se pessoinhas que curtem o estilo, porque a coisa vai se tornar infernal para o lado de Howard! Se você ainda não viu está na hora de assistir e tirar suas próprias conclusões, vai lá, confere e acessa nossa Titia Prime Vídeo e depois vem aqui e me conta o que achou tá! Simples assim! ADOROOOOO #CHOCOBJS

Todo domingo 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabhoficial temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho dando dicas das plataformas Netflix, Prime Vídeo e Disneyplus, Cabines de imprensa e também traz convidados maravilhosos para você! Vem com a gente e se jogaa! #CHOCOBJS  #MARMOTANDO #PrimeVídeo

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!