{Resenha} Sou Sua Mulher – Do drama ao thriller policial
O crescimento da história do filme está nas sutilezas!
Trazendo uma abordagem incomum, sob o ponto de vista da mulher de um criminoso, Sou sua mulher retrata a história de Jean (Rachel Brosnahan) que é casada com o mafioso Eddie (Bill Heck) com quem tem um filho. Sua vida é virada pelo avesso quando, no meio da noite, ela é abordada por um dos parceiros de seu marido alegando que Eddie havia desaparecido e que as instruções era para que ela também fugisse para um lugar seguro com um motorista desconhecido Cal (Arinzé Kene). Jean encontra-se agora em fuga, sem saber o que aconteceu, tendo que lidar com esse turbilhão de acontecimentos a bordo de um carro desconhecido e seu filho bebê.
RESENHA SEM POILERS!
Dirigido por Julia Hart, o filme tem em seu início indícios de que será confuso, porém, com a ajuda de um roteiro superinteressante, a trama vai tomando forma aos pouco, a medida que novos personagens vão entrando e conectando toda a história. Além disso, a ambientação está muito bem feita, o que contribui fortemente para a imersão de quem está assistindo
A atuação do elenco também chama a atenção positivamente, com destaque para a protagonista Rachel, que consegue carregar as cenas com bastante carga dramática. Porém, ao contrário do que pode parecer, o longa conta com ação, cenas de perseguição e ainda um intrigante suspense que mexe com o psicológico do espectador.
O mais interessante é ver o crescimento da personagem tanto das descobertas do mundo sombrio no qual o marido está inserido, como também autodescoberta para saber até onde ela pode e consegue ir para sobreviver ou proteger a quem ama ou ver os caminhos que se apresentam e observar suas decisões e consequências.
Sou sua mulher é conteúdo Amazon Prime Video! Então fuja com Jean em busca de autoconhecimento e paz! Corre lá e depois venha compartilhar com a gente o que achou. Deixem suas opiniões e nos marquem nas redes sociais. Vejo vocês na próxima!
Encontre aqui as redes sociais do Hospício Nerd para mais conteúdo como esse!!
E, se quiserem trocar uma ideia sobre esse e outros filmes, me procura no Instagram: Bruno Barbosa