Stranger Things – Hellfire 4ever! || Resenha COM SPOILER!
Tem spoiler, se liga!
Sim meus caros Hellfires, hoje trago a resenha dos dois episódios que completam essa quarta temporada de Stranger Things! Eu fui um daqueles que ficou acordo até as 4 da manhã esperando a dona Netflix liberar os episódios, e quando essa hora chegou… bom, a dublagem do oitavo episódio estava totalmente dessincronizada! Mas, não é disso que vamos falar não, e já quero deixar registrado que essa resenha TERÁ SPOILER! Então, se você ainda não assistiu, pare por aqui hein? E como são apenas dois episódios, vou falar bem por alto o que aconteceu, assim não estraga a experiência. E lembrando que essa é a MINHA OPINIÃO, dito isso, BORA RESENHAR!
Você já reparou que o cabeçalho do site está fazendo uma homenagem ao Eddie? Bom, se não percebeu, dá uma olhada lá! Então vamos lá, já quero começar os trabalhos falando que ao meu ver não fez muito sentido essa coisa de dividir a temporada não, já que o oitavo deu uma bela quebrada no ritmo frenético que o sétimo tinha deixado, com o lance da Nancy sendo tomada pelo Vecna e tals, mas isso está longe de ser um problema, só achei que deveria comentar isso.
E novamente tivemos os núcleos divididos, cada um em sua missão, mas todos com o mesmo objetivo. Hopper, Enzo, Murray e Joyce estão na Rússia lutando contra os monstros que estão na prisão. Will e Mike conseguem encontrar a Onze, e claro, deu treta forte lá no laboratório onde ela estava nê?
Como eu amo ser nerd!
Mas o núcleo principal dessa quarta temporada é sem dúvidas aquele formado por Lucas, Max, Eddie, Steve, Nancy, Robin, Erika e Dustin! E foram eles que me fizeram chorar pá bosss no episódio final. A galera se reuniu no Mundo Invertido, com um plano bem traçado, Max seria a isca, Eddie e Dustin são os responsáveis por distrair os DemoBats, já Nancy, Robin e Steve eram o time de ataque, aqueles que chegariam até o corpo do Vecna e acabariam com a raça do infeliz do mal!
E claro que a coisa não foi tão bem quanto a gente esperava nê? O desfecho foi uma mistura de alivio com tristeza. Max e Eddie foram aqueles que pagaram caro, a ruivinha teve os braços e pernas quebrados, os olhos quase arrancados, mas foi “salva” pela Onze. Já o Eddie… aaaaa o Eddie, o nerd descolado que tocou heavy metal no alto de um trailer no Mundo Invertido, e que garantiu a segurança de seu amigo Dustin, antes de voltar para a batalha e ser morto para ganhar tempo para os amigos. Sim meus caros, perdemos nosso Eddie, ele que é lembrado como monstro pelo povo de Hawkins, mas que para nós será sempre um grande herói! HELLFIRE CLUB 4 EVER!!