{Resenha} INVENCÍVEL! 7º Episódio – Precisamos conversar, já estava na hora!
O sétimo Episodio, Precisamos conversar de Invencível já está disponível na Titia Prime Vídeo e dessa vez vai deixar todo mundo com gostinho de quero mais! A série animada baseada na HQ de Robert Kirkman já conquistou de vez o público com um episódio mais louco que o outro, cheio de sangue, porrada e super poderes que já entrou para todos os streamings nessa pandemia! A saga de mentira entre um pai super herói e seu filho que acabou de descobrir que é superpoderoso, já está chegando ao fim nessa primeira temporada e o coração dos fãs já está palpitando para saber em que ponto a adaptação dos quadrinhos vai levar em consideração na história da família Grayson. Já vou avisando que é melhor guardar a capa de luta, o texto tem spoiler do episódio tá!
Amazon Prime Vídeo
Os conflitos emocionais do casamento turbulento de Debbie Grayson (Sandra Oh) e seu marido poderoso e cheio de mistérios e mentiras, fica mais intenso. Omni-man, ou melhor Nolan Grayson (J.K. Simmons), já aparece tentando se justificar e acaba sendo expulso de casa pela própria esposa. Por outro lado, o filho não está muito distante de uma situação bem desconfortável com a sua namorada Amber Bennett (Zazie Beetz), devido sua postura durante o ataque a universidade em que seu amigo William Clockwell (Andrew Rannells) foi ferido. A única que parece estar de bem com a vida e consigo mesma é Eve Atômica (Gillian Jacobs), que adotou um modo de vida livre e exótico com uma única intenção, ajudar o máximo de pessoas que ela conseguir por incrível que pareça parece que ela começa a se encontrar com uma pessoa diferente por dia.
Amazon Prime Vídeo
Por falar em Mark Grayson (Steven Yeun), sua vida parece que vai ficar mais cheia de emoção quando ele revela de uma vez por todas a sua identidade como Invencível para Amber, mas pelo visto, para a moça isso não era uma surpresa e mais uma vez ele acaba com o coração ferrado. Outro ponto legal é a festinha de boas vindas dos novos Guardiões para a Menina Monstro (Grey Griffin), que eu eu pensei que estava morta, mas está inteirinha e como sempre bem desaforada. Cecil Steadman (Walton Goggins) está tirando os seus mistérios da caixinha e colocando para fora ao contar para Debby sobre o plano de destruir o seu marido, nem que para isso tenha que tomar medidas drásticas, já que assim como ela também não partilha da confiança do herói. E por último e claro, após o início do espisodio com aquela deixa do nome do herói da série, temos os cientistas Gêmeos Demolidores (Kevin Michael Richardson) sendo surpreendidos pelo Robô (Zachary Quinto), momento em que finalmente vamos saber o que ele estava planejando todo esse tempo secretamente.
Amazon Prime Vídeo
A coisa tá ficando melhor, revelada a prova de amor que o Robô vai realizar ao se transferir para seu novo corpo criado pelos gêmeos para agradar sua amada, a Menina Monstro, tornando-se um jovem de 14 anos, Rudy (Ross Marquand), já é meio pano para as mangas viu! Do outro lado, mesmo tendo ensaiado de várias formas como contar a verdade para seu filho, o que nos leva a uma dúvida sobre a atitude dele no final do primeiro episódio quando matou os primeiros guardiões, Omni-man começa a ser perseguido pelas tropas e suas armas mais potentes comandadas por Cecil, para tentar impedir que ele consiga se encontrar com Mark, o que nos deixa na berlinda, o agente que impedir o encontro ou evitar que Invencível descubra a verdade? E daí em diante que se dá o início as sequências de lutas do episódio com louvor, bastou ver como o tal pai herói ficou nervoso voltando a ser aquele mesmo sangue frio assassino. Mas antes da coisa esquentar, não ia deixar de falar da decepção de Rex Splod (Jason Mantzoukas) ao descobrir que o corpo escolhido para ser o hospedeiro da mente de Ruddy, ou Rudolph Connors, foi o dele em sua adolescência, depois de ter seu DNA roubado pelo Robô para ser clonado, o que deixou a galera meio nervosa com o novato de corpo nos Guardiões. E para completar, o que dá início ao pá pá pum foram as tentativas de parar Nolam, que acabam chamando a atenção do seu filho, enquanto estava brincando com Eve de psicóloga e paciente, .
Amazon Prime Vídeo
Moço que bafão, eu já estava pensando que o episódio ia ser calminho e tudo começou a explodir e desmoronar gradativamente e até que foi bem rápido. O agente super Cecil Steadman, tenta ele mesmo parar Grayson, não sendo feliz em seu intento, começa a liberar suas armas secretas contra o super herói que vai vencendo uma a uma, até que libertam um monstro colossal que acaba chamando a atenção do Invencível Mark, que parte com tudo para ajudar seu pai. Mas o legal é que um totozinho nunca vem só, mexeu, fedeu! Não muito longe dali os gêmeos acabam conseguindo trazer de volta O imortal (Ross Marquand) para o delírio dos que estavam esperando aquele combate de vingança e para o desespero do Omni-man, pelos menos por um bom tempo enquanto ele assiste o monstro dando uma surra daqueles em Mark. Menino, foi surpreendente e claro cheio de pontos e detalhes a serem observados que vão nos levar a uma conclusão daquelas com satisfações e mais dúvidas nessa primeira temporada, principalmente porque você vai acompanhar todo o trajeto feito para o encontro esclarecedor entre pai e filho, mas será que isso vai acontecer? Você só vai descobrir na Amazon Prime Vídeo. Agora vai lá assistir e pense com carinho antes de deixar um dos heróis mais poderosos do mundo bem furioso e fora de controle! Confere e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor! ADOROOOOO #CHOCOBJS
Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh tem as LIVES: MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho o Marmotinha e parceiros, dando as dicas das plataformas Netflix, Prime Vídeo e Disney Plus, Cabines de imprensa online e trazendo convidados maravilhosos a cada episódio! Vem com a gente e se jogaa! #CHOCOBJS #MARMOTANDO #PRIMEVIDEO