Com o fim de Falcão e o Soldado Invernal, o que muda na Marvel? - Hospicio Nerd

O que esperar para o futuro?

Falcão e o Soldado Invernal acabou sexta passada (23 de abril), sendo a segunda série a entrar para a ordem cronológica cannon da Marvel.

O UCM (Universo cinematográfico da Marvel) tem 23 filmes e 2 séries e quando cada produção acaba o cenário muda e tudo pode acontecer e para nós marvetes que estamos acompanhando isso a 11 anos ficamos atentos para todas as mudanças e apostos para teorizar.

(Como eu vou falar do final da série a partir daqui terá spoilers, estejam avisados!)

 

O que mudou?

 

O novo Capitão América:

Falcão e o Soldado Invernal: fãs gostaram do final? Veja as reações! | Minha Série

A série em primeiro mudar foi criada para vermos o Sam se tornar o Capitão América e essa sem dúvidas é o ponto mais forte de mudança.

Além de ter bem mais tempo de tela e desenvolvimento, podemos conhecer melhor quem é realmente Sam Wilson e o seu grande caráter e moral.

 

Bucky mentalmente estável: 

Fim de Falcão e o Soldado Invernal apresenta o novo Capitão América do MCU · Notícias da TV

Assim como Sam, Bucky nunca teve muito tempo de tela e seus traumas nunca foram muito explorados.

Bucky enfim teve sua história contada pelo ponto de vista dele e pode enfim enfrentar aquilo que o fazia triste, agindo como herói e recebendo os agradecimentos por isso, com o final da série ele não só é um herói como começa a se sentir como um.

 

O Mercador do Poder, Sharon Carter:

Falcão e o Soldado Invernal | Sharon Carter pode ser o Mercador do Poder?

Sharon era um agente de Shield que com a sua queda foi para C.I.A. Era uma mulher de caráter que assim como a sua tia avó, defendia o certo, mas depois de ajudar o Steve e o Sam a conseguir o escudo e as asas de volta, ele foi considera inimiga do governo e passou a ser considerada uma foragida.

Mesmo com todos – Steve, Sam, Bucky e Natasha – ganharem o perdão, Sharon não teve a mesma sorte e passou a morar em Madripor e se tornou o Mercador do Poder, que é o maior criminoso do local.

Sua história a partir daqui é outra e de aliada, Sharon passa a ser um perigo.

 

Zemo e sua história:

Cena de Zemo dançando em Falcão e o Soldado Invernal foi improvisada - NerdBunker

Zemo foi o vilão de Guerra Civil mas sua história não tinha nada haver com as hqs. Isso se explica pelo fato que não é para ser ele ali, o personagem era um qualquer, e em cima da hora resolveram renomear ele de Zemo.

Já na série vimos que ele é um barão podre de rico, assim como nas hqs além de podermos vermos mais dele e sua incrível manipulação e todo o seu poder de dança.

 

Agente Americano e talvez o seu grupo:

Fim de Falcão e o Soldado Invernal apresenta o novo Capitão América do MCU · Notícias da TV

John Walker usou o soro do super soldado e depois de ser retirado do cargo de Capitão América sendo recrutado por condessa Valentina Allegra de La Fontaine (para saber a origem dela nas hqs, e só clicar aqui) e passou a ser chamado de Agente Americano.

Se Val vai de filme em filme recrutar seus anti heróis/ vilões para fazer a versão cinematográfica dos Vingadores Sombrios ou Thunderbolts não sabemos, mas que deixou um gostinho, isso deixou.

 

A promessa de dois novos heróis:

JOAQUÍN TORRES Conheça o novo personagem apresentado em Falcão e o Soldado InvernalFalcon & Winter Soldier Star Teases Eli Bradley's Story Isn't Over

Fomos apresentados a Joaquim Torres e durante o penúltimo episódio da série ele ganha as assas de Sam, e como nas hqs Joaquin se torna o Falcão enquanto Sam é o Capitão América. (Se você não conhece esse história, clica aqui)

Conhecemos também Elijah Bradley, neto de Isaiah Bradley, que na hqs foi um dos responsáveis por criar os Jovens Vingadores e como já vimos Billy e Tommy, respectivamente Wicanno e Célere, esse é outro indicio que essa grupo de adolescentes e jovens adultos está chegando.

 

Para não perder nada, não esquece de seguir o twitter do Hospício Nerd, e o meu instagram, que estou postando vários conteúdos sobre a Marvel.

 

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Resenhista e Colunista da Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Twitter: @canal_wtml

 

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

Instagram: @specialthingss2

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários