Venha conhecer o spin-off de Operação Ecstasy (Undercover)!

Chegou a hora mais esperada por vocês hospicianos, vamos conhecer mais um lançamento da nossa amada Netflix, pela visão desta pessoa que vos escreve sempre com muito entusiasmo, então de blá blá blá e vamos logo conhecer o filme: Ferry.

Com a direção de Cecilia Verheyden e com roteiro de Nico Moolenaar, o filme traz em seu elenco Frank Lammers, Elise Schaap e Huub Stapelo, sendo um longa de suspense, já conquistou o público do nosso streaming favorito e já figura no top 10, sendo um dos mais assistidos da plataforma.

Vamos acompanhar a história de Ferry Bouman (Frank Lammers), que ainda não é o chefão do tráfico, que precisa voltar à sua cidade natal em uma missão de vingança. Mas esse retorno trará, também, um novo amor, lá ele conhece a bela Danielle (Elise Schaap). Mas uma guerra familiar pela liderança do tráfico e ele precisa participar de um conflito violento.

adorocinema Fonte: Adoro Cinema

Agora vem a melhor parte, contar para vocês (sem spoilers claro) minhas considerações sobre essa produção. Chamo a atenção primeiro para as curiosidades que o filme traz, primeira é o fato de que o mesmo é baseado em uma história real, sendo que o personagem de Frank é inspirado no gangster holandês da vida real, Janus van Wessenbeeck. Outra curiosidade que chamou minha atenção e com certeza irá chamar a atenção dos fãs mais atentos é o fato do longa ser um spin-off da conhecida série de drama policial do nosso queridinho streaming, Operação Ecstasy. Portanto, já imaginamos o que esperar (ou não) do longa.

Para aqueles que assim como eu, gostam de um bom filme de gângsters, terão com certeza uma vontade de assistir, mesmo que eu pense (minha opinião) que o filme foi feito, e até talvez pensado para agradar aos fãs da série, sem se preocupar muito com outro tipo de público, ainda assim vale assistir afinal é um bom filme de gângsters.

adorocinema
Fonte: Adoro Cinema

Além de tudo o filme contém alguns bons destaques, mesmo que seu enredo seja simples, o filme soube trabalhar dosando muito bem o que existe dentro do submundo do tráfico, as violências, as tradicionais disputas, e acabou fazendo isso sem deixar de lado ou mesmo sem deixar de dar a devida atenção ao romance entre Ferry e Danielle, que aliás são muito bem interpretados por  Lammers e Schaap, que conseguem transmitir uma boa química em cena.

Realmente eu acho que a intenção do filme é justamente mostrar como o casal se conhece e passa a atuar unidos, o que acaba justificando a cumplicidade que os unirá no futuro. E não se preocupe com as questões de violência, já que apesar de acontecerem, foram muito bem dosadas, não teremos nenhum excesso nesse quesito.

Então prepare a pipoca, corram para o sofá e vem conhecer essa história e se ainda continuarem intrigados, aproveitem assistam a série, já que ela também encontra-se disponível na Netflix!

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!