{Resenha} Xtremo – Vingança ao extremo!
Porrada, porrada e… mais porradas!
Calma meus hospicianos que eu já estou de volta com as resenhas que vocês tanto amam. Hoje venho apresentar o longa de ação espanhola da nossa querida Netflix, então venham conhecer: Xtremo.
Com direção de Daniel Benmayor e roteiro de Iván Ledesma e Teo García, o filme tem em seu elenco Teo García, Óscar Jaenada e Oscar Casas. Em Xtremo, dois anos após a morte de sua mulher e filho, Maximo (Teo Garcia), um matador de aluguel, coloca em prática um elaborado plano de vingança contra o culpado. Sem nada a perder, Max inicia uma verdadeira carnificina pelas ruas de Barcelona.
Fonte: Adoro Cinema
Bem, agora vejamos a parte que vocês tanto esperam, minhas considerações sobre o longa. Tenho que dizer que gosto bastante de um bom filme de ação, então quando vi a sinopse do filme sabia que deveria assisti-lo, mas…
Em termos de lutas coreografadas, o mesmo se torna bem atrativo, não posso negar que nesse quesito ele esbanja muita qualidade, capaz de deixar o espectador bem vidrado mesmo, porém… é só isso mesmo!
Fonte: Adoro Cinema
Falando de roteiro, meu Deus, que difícil de engolir, ele deixa bem claro que se trata de vingança, mas sem muito aprofundamento, o que deixa tudo muito raso sem graça e no final o que acabamos vendo somente é muita porrada mesmo. Não que as porradas sejam ruins, mas se tivéssemos aqui um roteiro de qualidade, seria um baita filme pra ninguém botar defeito, o que infelizmente não aconteceu.
Pois é meus caros, pra quem realmente gosta de filme de ação com lutas coreografas, aqui temos um prato cheio, mas se assim como eu gosta também de um bom roteiro de complemento o longa é um bom passa tempo.
Então vem que a escolha é sua, de um extremo ao outro!