Cinderella – A Nova Versão da Princesa? || Resenha
O clássico com a produção para uma nova versão da princesa
A animação da Disney, Cinderela, é muito conhecida tendo continuações e até uma versão de filme de 2015. Mas nesse ano será lançado uma nova versão de Cinderela, dia 3 de Setembro, o novo filme será lançado pela Prime Vídeo. Estrelado por Camila Cabello, Idina Menzel, Billy Porter e Nicholas Galitzine. Nessa resenha irei escrever minha opinião sobre o filme e não terá spoiler para que você se surpreenda com o filme!
A história?
A história, já conhecida, é sobre uma jovem chamada Ella que perde o pai e precisa conviver com sua madrasta e suas duas filhas. Sendo uma camponesa pobre, acaba realizando todos os trabalhos domésticos da casa e é explorada até humilhada pela nova família. A família real realiza uma festa no castelo, todos querem ir, inclusive a Ella, porém sua madrasta a proíbe. Só que com muita sorte, tem um pedido realizado pela fada madrinha, vai para festa, curte e perde o sapatinho de cristal…
Nessa nova versão de comédia, musical e romance, interpretada pela Camila, Ella é uma jovem super determinada que busca sair da sua condição mesmo sendo maltratada pela nova família. Essa parte que mais me chamou atenção pois é uma nova postura, não é só uma moça perdida, mas corajosa tentando construir seu futuro.
Como também, algo positivo é a relação com a madrasta (interpretada por Idina, quem também lembra dela de Glee? saudades…) que é desenvolvido com nova perspectiva, junto com as irmãs e decisões são justificadas pelas conversas.
As músicas estão presentes desde o início com muita coreografia, realmente é uma grande produção musical (com surpresas) já que todos os personagens cantam e dançam o tempo todo. Se você gosta de musicais, irá curtir, mas se não gostar pode ser cansativo tantas cenas assim.
A grande cena está com a transformação para ir ao baile já que é um clássico, com uma inovação por ser a fada o Billy com um figurino espetacular e as falas motivacionais com a música.
Realmente, esse filme é melhor do que a versão anterior, sendo até cômico, com romance na medida e mostrando como lidar com a paixão e motivação para conquistar seus sonhos.
Eu sou a Andressa, além de escrever resenhas no site, participo do podcast “HospicioInCast”, escuta lá!