Limbo, novo drama original Star+, estreia em setembro
Confira tudo que você precisa saber sobre a produção.
O Star+ divulgou o trailer da série “Limbo”, novo drama original da plataforma. A produção chega com exclusividade à plataforma no dia 28 de setembro. Confira, abaixo, tudo o que você precisa saber antes da estreia.
Do que se trata?
“Limbo” acompanha a história de Sofía (Clara Lago), uma jovem milionária que parece ter tudo: uma vida glamurosa, uma família que satisfaz todos os seus caprichos e grandes amigos que são seus cúmplices em um estilo de vida ousado. Quando seu pai (Enrique Piñeyro) morre, ela deve retornar a Buenos Aires, cidade onde nasceu, e enfrentar um intenso legado que inclui o negócio da família, a rivalidade com seus dois irmãos e a descoberta de um lado desconhecido de seu pai. Motivada a provar que pode ser mais que um caro enfeite, Sofía embarcará em uma jornada repleta de obstáculos, mas também de revelações.
Quem está no elenco?
A série é estrelada por Clara Lago (Sofía Castelló), Mike Amigorena (Ignacio Castelló), Esteban Pérez (Andrés Castelló), Rebeca Roldán (Estefanía Thierreux), Geena Román (Perla), Andrés Gil (Marco), Enrique Piñeyro (Francisco Castelló), com a participação especial de Michel Noher (Martín) e Andrea Frigerio (Lucrecia Aiz) e a colaboração especial de Carmen Maura (Alicia).
Quantos episódios tem?
10 episódios.
Onde pode ser visto?
Na América Latina, todos os episódios da série estarão disponíveis exclusivamente no Star+ em 28 de setembro.
Reconhecimentos
“Limbo” foi a primeira série exclusiva do Star+ e a única produção latino-americana selecionada para participar do concurso oficial da quarta edição da Canneseries.
Além disso…
Filmada na cidade de Buenos Aires e Madrid, a série foi realizada pela Pampa Films/Gloriamundi Producciones, foi desenvolvida criativamente pelos diretores e produtores argentinos de cinema e televisão Mariano Cohn e Gastón Duprat, dirigida por Agustina Macri e Fabiana Tiscornia, e escrita por Margarita García Robayo, Ana Navajas, Nicolás Diodovich e Javier Van de Couter, com a colaboração de Martín Bustos, Diego Bliffeld e Martín Vatenberg e Andrés Schaer.