A Liga da Justiça de Zack Snyder não será mais um lançamento em 4 partes - Hospicio Nerd

Eita que vamos precisar de pausa durante o filme!

Zack Snyder confirmou que sua versão da Liga da Justiça não será mais lançada como uma série de quatro partes, apesar do que foi anunciado anteriormente no DC FanDome em agosto de 2020.

Snyder foi questionado pelo usuário Vero @bcthebeast se a Liga da Justiça de Zack Snyder seria “uma série ou um one-shot”. O diretor respondeu, “one-shot”, confirmando que Liga da Justiça não seria lançado como uma série de quatro partes, mas sim um filme de quatro horas de duração.

Snyder anunciou no DC FanDome em agosto de 2020 que a HBO Max dividiria o lançamento de sua Liga da Justiça em quatro episódios de uma hora; um único corte de quatro horas dos episódios seria lançado mais tarde, exclusivamente na HBO Max. Agora, parece que não é o caso.

Ainda não há uma data de lançamento firme para a Liga da Justiça de Zack Snyder, mas Snyder estava supostamente pressionando a Warner Bros. para um lançamento nos cinemas em 2021. Um teaser trailer recente dos lançamentos de 2021 da HBO Max deu um vislumbre de filmes programados para estreia simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming este ano – Liga da Justiça de Zack Snyder não estava na lista de filmes.

A Liga da Justiça de Zack Snyder é estrelada por Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Superman, Amy Adams como Lois Lane, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Ciarán Hinds como Steppenwolf, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e JK Simmons como Comissário Gordon.

A Liga da Justiça de Zack Snyder estreia na HBO Max em março.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários