Alerta Vermelho - Hora do Xeque Mate!||Resenha - Hospicio Nerd

“Não importa o que você faça, só importa o que acham que você fez!”

Olha só quem está de volta meus hospicianos! Sei que devem estar loucos de saudades, mas calma que já voltei e já trouxe logo uma resenha da super estreia da nossa queridinha Netflix. Se preparem para conhecer o filme, que claro está no top 10: Alerta Vermelho!

O longa conta com um super elenco, cheio das estrelas, vamos acompanhar Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson atuando com a direção Rawson Marshall Thurber. Vamos acompanhar a história de um agente do FBI que persegue o ladrão de arte mais procurado do mundo. Ele só não esperava ter seu alvo como parceiro para prender uma bandida muito esperta.

adorocinema
Fonte: Adoro Cinema

Agora chegou a hora que vocês mais adoram, conhecer minha humilde opinião e minhas singelas considerações sobre essa aguardada estreia, então venham comigo e se preparem, porém fiquem tranquilos porque aqui não teremos spoilers.

Ladrão que rouba Ladrão…

Essa famosa frase é bem difícil de esquecer e impossível não lembrar quando assistimos filmes com essa temática, e aqui não é diferente, já que Reynolds interpreta um famoso ladrão de arte e Gadot é sua charmosa concorrente, então nem preciso dizer mais nada, já imaginaram o que vai desenrolar dessa dinâmica. Desta parte preciso só fazer uma ressalva já que ela é bem clichê e já vimos muito esse estilo em filmes, mas ainda assim fiquei bem satisfeita.

A mistura…

Tenho que dizer que essa foi minha parte favorita no longa, misturar o humor de Reynolds, com o charme de Gadot e por fim acrescentar os músculos de Johnson, foi uma receita bem acertada e que ao meu ver funcionou muito bem, deixou essa aventura de ação com um belo toque de comédia e que te faz rir na medida certa e não te deixa perder o interesse pelo restante da história.

adorocinema
Fonte: Adoro Cinema

Easter eggs…

Claro que os mais atentos como eu, vão perceber esse discreto detalhe ao apreciar o longa, e não estou falando de um, mas de muitos dos nossos favoritos easter eggs, o que ao meu ver me deixaram com um pouquinho de nostalgia e a forma como foram colocados nos momentos certos, pena não poder contar aqui, mas aguardo vocês com os comentários.

Mas afinal…

A pergunta que não quer calar é se vale a pena assistir ao longa, sendo bem sincera, claro que sim, mas sendo sincera de novo, ele não é um filmão, apesar do elenco estrelado, mas ainda sim fiquei bem satisfeita e nenhum pouco arrependida de ter gasto meu tempo com ele. Na verdade até gostei bastante das risadas que tive.
Por fim só tenho algo muito importante a dizer: eu levei um verdadeiro Xeque Mate!

Não deixe de nos acompanhar no Instagram @flavhynha e @hospicionerd

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários