Arremessando Alto - Adam Sandler não é só comédia! | | Resenha

INHAIM TUXOS E TUXAS, ESTÃO PRONTOS PARA UMA PARTIDA EMOCIONANTE DE BASQUETE?

Mammy assim você me deixa loucaaaa! Arremessando Alto (Hustle) no cardápio, acompanha a história de um olheiro de basquete irreverente e seu pupilo problemático, prato cheio para quem gosta de NBA! Chance perfeita para mostrar que Sandler não veio apenas para fazer comédia!

Para não dizer que não avisei, atenção hospicianos: Essa resenha NÃO TEM SPOILER!

Agora vem comigo e vamos entrar nos bastidores do National Basketball Association!

Pôster: Arremessando Alto (Hustle)

Netflix

Mais do que um arremesso alto!

Me envolvi com um cenário bem diferente, o olheiro Stanley Beren (Adam Sandler), mais conhecido como Sugerman, que trabalha para o Philadelphia 76ers está com uma carreira abalada, o emprego por um fio, sem expectativas boas para o futuro e sem a possibilidade de descobrir algo novo.

Numa viagem à Europa, o olheiro descobre por acaso um jogador de  streetball espanhol, Bo Cruz (Juancho Hernangomez) ao observá-lo jogando em um parque nos arredores de Madri. Assim que o convida para participar de uma disputa na NBA, é que os problemas começam.

Sugerman vai encarar uma missão, preparar Bo para a NBA. fazendo com que ele se esforce com paixão e dedicação suficientes para se destacar, mas para isso tanto ele quanto o jogador irão ter que enfrentar, além dos problemas particulares, todos os jogos esportivos maldosos nos bastidores antes da seleção.

Adam Sandler em Arremessando Alto

Netflix

Os jogadores da técnica

A princípio podemos dizer que o elenco de Arremessando Alto é quase um time de ouro almejado pela NBA, mesmo porque, além de Sandler tem também a presença de Kenny Smith, ex-estrela NBA e atual comentarista que ganhou toda atenção de Sandler para vive o papel do agente esportivo Leon Rich.

Fiquei satisfeito com o trabalho do diretor Jeremiah Zagar. o responsável por dar vida ao roteiro de Will Fetters, já conhecido por Nasce uma Estrela. Outro fator foi que a Netflix e a Happy Madison contaram com a produção de LeBron James, ele mesmo, a estrela do último Sapce Jam.

Fica por aí não, eu já sou fã de alguns dos atores, mas além dos dois protagonistas, você também vai se deparar com Queen Latifah, Ben Foster, Robert Duvall, Anthony Edwards, Maria Botto e a novata que arrasou no papel da filha de Stanley, Jordan Hull. Elenco bom, emoção garantida!

Receita de primeira em Mammy, misturou bons atores com produção de primeira e apostou numa trama esportiva, o que nos leva ao resultado, o filme está ocupando os Top 10 desde seu lançamento e pelo visto vai continuar ali por um bom tempo.

Arremessando Alto

Netflix

Fim de jogo

Não existe nada melhor do que poder elogiar, e dessa vez faço com o coração aberto, Sandler me surpreendeu, já havia me conquistado anteriormente em Click e fez de novo agora em Arremessando Alto, mesmo sendo um filme sobre basquete, acredita que chorei no final?

Daí você já pode concluir que o filme tem suas qualidades e com certeza teve uma super aprovação no Rotten Tomatoes com 74% de aprovação. Parabéns Mr. Sandler, você conseguiu dar vida a um homem comum que não vai além de ser um treinador de basquete, só que daqueles bem apaixonados!

Agora, vsita uma camiseta, um short, seu tenis esportivo e prepare para fazer cesta meu amor! Vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou! ADOROOOOO

Agora meu amor, indique, compartilhe e comente! Nós do Hospício Nerd estamos à sua disposição sempre! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabh 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários