Cartoon Network leva O Mundo de Greg e Irmão do Jorel para a CCXP Worlds - Hospicio Nerd

Meu coraçãozinho!!

 O Cartoon Network vai participar do megapainel da Warner Media na CCXP Worlds: A Journey of Hope, hoje, 6 de dezembro, a partir das 15h.
A animação abre as portas da imaginação para um mundo de infinitas possibilidades, permite criar novas realidades e encontrar personagens com os quais podemos nos identificar. Por isso, os fãs vão curtir dois bate-papos especiais: “O Mundo de Greg – Diversidade na Animação – Criando Histórias para Todos” e “Show de spoilers do Irmão do Jorel”.
(Divulgação: Cartoon Network)
Por conta de suas experiências como escritores na série indicada ao Emmy do Cartoon Network, Steven Universo, os criadores de O Mundo de Greg, Matt Burnett e Ben Levin, viram a importância de contar histórias inclusivas e como a representatividade na mídia gera uma reação poderosa. Por isso, reuniram uma equipe talentosa e diversa de artistas que ajudam a dar corpo à narrativa com suas vozes e pontos de vista diferentes. O story editor Jeff Trammel e outros três artistas de storyboard, Angel Lorenzana, Dashawn Mahone e Ashley Tahilan, participam da conversa sobre identidade, diversidade e representatividade dentro e fora da tela.
E para acalmar o coração alucinante dos fãs de Steve Magal, o produtor, Zé Brandão, e a diretora de animação e animadora, Lena Franz, comandam um verdadeiro show de spoiler sobre a nova temporada da coprodução brasileira do Cartoon Network com o Copa Studio, Irmão do Jorel .
(Divulgação: Cartoon Network)
Além do Cartoon Network, o painel especial será formado por diferentes divisões da WarnerMedia: Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Home Entertainment, Warner Bros. Television, Warner Bros. Consumer Products, Warner Channel, Warner Bros. Games, DC, Adult Swim, Particular Crowd e HBO.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários