Ele pode fazer isso o dia inteiro!
Sim, meus caros congelados! Se vocês estavam felizes com o retorno de Steve Rogers em Vingadores: Apocalipse, talvez seja melhor diminuir um pouco a empolgação. Segundo Chris Evans, o personagem vai passar por poucas e boas no novo filme.

Durante a Fan Expo Boston, o ator revelou que os irmãos Joe e Anthony Russo adoram colocar Steve em situações extremas. Segundo Evans, eles vivem encontrando novas maneiras de “dar uma surra” no personagem, porque, para os diretores, é justamente isso que define um herói: alguém que apanha, cai e continua levantando. E, dessa vez, a coisa foi brutal.
Ainda não sabemos exatamente o que espera Steve, já que a Marvel continua escondendo boa parte da história. O que sabemos é que ele abandonou a aposentadoria e terá novamente um papel importante na guerra contra Doutor Destino. O primeiro trailer também mostrou o personagem segurando um bebê, enquanto outro material revelou seu reencontro com Thor e até Steve empunhando o Mjolnir.
E aí fica a pergunta: o que diabos vai acontecer com Steve Rogers para Chris Evans chamar sua história de brutal? Só vamos descobrir quando Vingadores: Apocalipse chegar aos cinemas em 18 de dezembro de 2026.
