Só vem!
Sim, meus caros carcajus! A PlayStation resolveu vestir o PS5 de Wolverine e, olha… ficou bonito pra cacete! A empresa revelou a nova edição especial do console e do DualSense inspirada no jogo da Insomniac.

O pacote traz o PS5 na famosa cor amarela do uniforme do Wolverine, além de marcas de garras espalhadas pelo console. O problema? A edição especial só estará disponível para o PS5 Digital Edition. Ou seja, se você ainda faz questão de colocar um disco no console, pode esquecer essa belezinha.
O pacote completo, com console, controle e código do jogo, custará US$ 650 e poderá ser reservado a partir de 19 de agosto. Também será possível comprar o DualSense separadamente por US$ 85 e capas temáticas para PS5 e PS5 Pro.
E tem uma ironia maravilhosa nisso tudo: Marvel’s Wolverine terá versão física, mas o PS5 especial criado para comemorar o lançamento não aceita disco. A Sony realmente está empenhada nessa história de mandar a mídia física para o além.
Marvel’s Wolverine chega ao PS5 em 15 de setembro.
