Conheça os vilões do Eternos - A origem dos Deviantes nas hqs! || Coluna.

Os Eternos assim com todos os heróis tem vilões.

Os Deviantes são os inimigos naturais dos Eternos. Uma raça inteiro contra a outra. Então, aqui vou contar para vocês a origem desses vilões.

 

Os Eternos:

Os Eternos são uma ramificação evolutiva da humanidade dotada de incríveis poderes e habilidades para cuidar da raça humana ao longo dos tempos. Um milhão de anos atrás, os Celestiais criaram cem Eternos e partiram. Desde então, eles viveram isolados na Terra, raramente interferindo e, quando morrem, simplesmente renascem.

 

Saiba mais sobre suas origens nas hqs aqui.

Os Deviantes

 

os deviants.jpg

Durante sua Primeira Hospedeira na Terra , um milhão de anos atrás, os Celestiais coletaram os Andarilhos, uma tribo de Homo erectus .

Gammenon the Gatherer coletou os homens-macaco e os enviou para Ziran the Tester. Assim, ele fez a mutação para ter um genoma instável, criando os Deviantes. Uma raça com DNA desestabilizado expressando em várias mutações. Com outros assuntos, Nezarr, criou os Eternos seres altos e eretos, sem pelos, capazes de acessar o poder cósmico. Assim, eles próprios foram libertados, voando para fora da nave-laboratório dos Celestiais. 

No passado dos Deviantes

Sua taxa de mutação era muito maior do que a do Homo sapiens .Durante a maior parte de sua história, seu sacerdócio selecionou as mutações mais radicais e as sacrificou. Outros que diferiam muito da linha de base humana eram chamados de Mutates. Frequentemente, se afastavam ou eram exilados. Alguns deles encontraram humanos normais e deram origem a histórias folclóricas sobre “trolls”, “ogros” ou outros monstros. Da mesma forma, Deviantes que não sofreram mutação suficiente. Ou seja, pareciam “muito humanos”, foram evitados, às vezes exilados ou até mortos.

Por outro lado, as mutações benéficas ocorreram com mais frequência. Um Deviante típico tinha uma ou mais características que excediam a norma humana. Como inteligência, força ou longevidade, ou uma habilidade inteiramente nova.

Sua heterogeneidade, em vez de fomentar a tolerância, tornava os Deviantes hostis a todas as espécies. Os sentimentos positivos mais básicos, eram quase inexistentes na sociedade deles. Aqueles poucos Deviantes que experimentaram tais sentimentos os mantiveram escondidos.

 

No filme

Marvel: Entenda quem são os Deviantes, os vilões de Eternos

 

Não temos muitas informações, nem quais Deviantes irão aparecer. Mas, nos trailers e brinquedos vimos de diferentes das hqs todos esses seres terão a aparência de monstro e não de ser humanos.

 

 

 

Para não perder nada, não esquece de seguir o meu instagram e meu canal Welcome To My Life . Assim, você vai ter muito conteúdo Marvel.

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Responsável setor pela Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Youtube: Welcome To My Life

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

Instagram: @specialthingss2

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários