E chegou ao fim a CCXP Worlds! E claro, tem gente reclamando! - Hospicio Nerd

Obrigado pessoal!

Sim meus caros nerds, o ano de 2020 pegou a todos de surpresa, pensamos que tudo seria diferente, já que 2019 foi um ano daqueles, nos enganamos! Entramos em uma pandemia bem no começo do ano, e desde então estamos vivendo um novo mundo, nossas vidas foram paralisadas, e claro, as produções também!

A organização da CCXP trabalhou muito bem para nos trazer algo, nos dar um gostinho do evento que todos gostam e que ficaríamos sem, criaram uma plataforma sensacional, porém como não dava para ser diferente, teve gente reclamando! Até 2019 reclamavam das filas principalmente, hoje reclamam da falta de conteúdo novo! Então vamos falar sobre isso um pouco.

Desde março, filmes que estavam para sair foram adiados, já que os cinemas fecharam! Produções de séries que ainda estavam em andamento, foram paralisadas, já que o mundo estava parado! Quase 8 meses depois veio a flexibilização, as coisas voltaram a ser produzidas e trabalhadas, tudo com muito cuidado para não espalhar ainda mais esse maldito vírus. Quem vive o mundo nerd sabe que uma das primeiras coisas que ficam prontas é o trailer, as vezes isso acontece bem antes das filmagens terminarem, então me respondam:

É JUSTO reclamar de falta de conteúdo?

Esse ano tivemos a DC FanDome, que nos trouxe diversas coisas sobre o universo da DC nos quadrinhos, tv e cinema, hoje no painel da Warner, vimos muito daquilo que já havia sido apresentado antes. Onde está a novidade? Onde estão os trailers novos? Onde estão os lançamentos? Estão parados como o resto do mundo ainda está!

Pensa comigo, esses três dias foram divertidos? Tivemos uma distração? Sim? Eu tive! Então estou bem satisfeito por ter tido esse contato com o conteúdo que eu gosto tanto, e não sou injusto para reclamar que faltou isso ou faltou aquilo, mas esse sou eu, prefiro ver sempre o copo meio cheio do que meio vazio!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários