É Konami! eFootball 2022 se torna o game com a pior avaliação da Steam - Hospicio Nerd

Como diria Milton Leite: que beleza…

Parece que o público de eFootball também está sentindo na pele o que é ser maltratado pela Konami. Nesta quinta-feira (30), tivemos o lançamento oficial de eFootball™ 2022, e vou falar para vocês: a recepção do título foi algo que certamente entrará para a história dos videogames.

Na Steam o jogo é listado como o mais mal avaliado de toda a plataforma! No momento em que essa notícia estava sendo escrita, existiam mais de 8000 avaliações, sendo em sua extrema maioria, negativas. Para essa versão, muita expectativa foi criada por ser o primeiro passo da franquia para o free to play, isso animou muita gente por aí (mal sabíamos o que estava por vir quando comemoramos isso).

Pre-Order】 eFootball™ 2022 Premium Player Pack (Game)

Via: Divulgação / Konami

Dentre as avaliações dos usuários da plataforma, isso aqui se repete em praticamente todas: gráficos ruins, problemas com bugs e terrível jogabilidade. Inclusive evidenciando um pouco mais sobre estes aspectos, trago para vocês alguns vídeos disponibilizados no Twitter, se liguem só:

Via: Reprodução / Twitter

Via: Reprodução / Twitter

Quer imagens? Temos também (muitos memes estão circulando pela internet inclusive):

Via: Reprodução / Twitter

Via: Reprodução / Twitter

É meus caros… definitivamente não está sendo fácil lidar com a Konami. Chega a ser surreal o que esta conceituada empresa vem fazendo com o legado!

eFootball 2022 foi lançado 30 de Setembro de 2021, está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Android, iOS e PC.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários