Viúva Negra será marcado na história como um dos melhores da Marvel.

Ação e emoção na medida certa fazem a receita do sucesso!

Viúva Negra: Espera pelo filme acaba com estreia em julho e pode adiantar futuro da Marvel - Notícias de cinema - AdoroCinema

Viúva Negra foi a primeira super heroína feminina da Marvel, mas por conta de machismo dentro da empresa, ela nunca ganhou seu filme solo, – e sim, foi machismo, a fala “filme de super heroína mulher não vai dar dinheiro”, foi a  dita pelo antigo presidente da Marvel Studios. – apesar de sempre ter destaque e ter feito parte de 7 filmes sendo peça-chave neles, nós nunca fomos apresentados a história de origem dela.

 

Como que chegamos aqui?

 

O filme se passa logo após Guerra Civil e Natasha ter mudado de lado “atacando” o rei Tchalla (Pantera Negra) para ajudar Capitão América e o Soldado Invernal a fugir. Então na ordem cronológica da Marvel esse filme se passa em 2016, sendo 16° filme.

viuvanegra_jpeg

Natasha precisa fugir do governo, mas problemas do passado batem a sua porta e ela precisa ajudar Yelena, que é como sua irmã adotiva, a acabar com a sala vermelha. Enfim descobrimos o que houve em Budapeste com o Clint Barton, por conta de flashbacks e falas de Natasha.

Temos muito ação, e por muitas vezes você vai pular da cadeira. Lutas muito bem coreografadas! O filme te prende, e mesmo que a gente saiba que o final de Natasha em Ultimato você consegue se preocupar com ela.

A adição dos novos personagens – Yelena, Alexie, e Melina – são muito bem pontuadas, e o destaque vai para a Yelena de Florence Pugh, que rouba a cena com todo o seu carisma e mesmo que ela tenha tido uma vida difícil de Viúva Negra, ela parece ser ingênua, mas obstinada e acredite, tão perigosa quando Natasha.

Scarlett Johansson está brilhando como sempre! Nesse filme ela trás uma carga dramática maior, e não só todo o poder que Natasha sempre exalou, vimos o lado humano que a personagem sempre fingiu não ter.

O plot da identidade do Treinador se seguiu bem, porém posso confessar que na metade do filme eu já tinha descoberto quem era. A Sala Vermelha é a real vilã do filme, o que faz ser um acerto de contas com o passado.

 

Tem cena pós crédito em Viúva Negra!

 

Como sempre, temos uma cena pós crédito que nos dá um vislumbre do futuro da Marvel, que além de linda e emocionante é a Marvel falando de uma vez por todas, para entender os filmes você vai ter que assistir as séries!

Viúva Negra é um filme que vai te fazer chorar, que vai te fazer rir, e te fazer perder o fôlego, mas acima de tudo, é o filme que vai fazer você ter ainda mais respeito pela mulher que foi Natasha Romanoff!

O filme está nos cinemas e no premier access do Disney Plus.

 

 

Para não perder nada, não esquece de seguir o meu instagram e meu canal Welcome To My Life que vamos ter muito conteúdo Marvel.

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Responsável setor pela Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Twitter: @canal_wtml

Youtube: Welcome To My Life

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

Instagram: @specialthingss2

 

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários