He-Man e os Mestres do Universo || Resenha

PELOS PODERES DE GRAYSKULL!

MEU POVO E MINHA POVA!

Atualmente como a Netflix detém a franquia He-Man, a mesma aproveitou para fazer algumas adaptações do clássico, onde lançaram, Mestres do Universo: Salvando Eternia e recentemente He-Man e os Mestres do Universo.

Agora vamos falar da série animada em CG He-Man e os Mestres do Universo, onde temos como produtores executivos Adam Bonnett, Christopher Keenan, e Rob David, sendo ainda que a série foi produzida em parceria com a Mattel Television que fez uma adaptação na história da animação clássica.

He-Man

Fonte: Netflix

Sinopse

“No planeta de Eternia, um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Grayskull e se transforma em He-Man, mestre do universo! A clássica batalha entre He-Man e o maligno Esqueleto se eleva a novas alturas enquanto o herói e o vilão formam equipes novas e poderosas. Uma nova geração de heróis lutando pelo destino de todos nós. No final, quem se tornará o Mestre do Universo?”

Esqueleto

Fonte: Netflix

Minha análise.

Essa série animada, tem um estilo mais voltado ao público infanto-juvenil, o que fica facilmente percebido quando analisamos a animação e também a linguagem que foi adotada na hora de dublagem, sendo que diferente de Mestres do Universo: Salvando Eternia esta animação tem como público principal o pessoal mais jovem.

Outro ponto de relevância e que em He-Man e os Mestres do Universo, diferentemente de em Mestres do Universo: Salvando Eternia, temos desta vez como personagem principal o próprio He-Man.

Desta vez temos como os amigos de He-Man, o seu eterno companheiro Pacato e também Krass, Teela e Duncan, sendo que até mesmo o Gorpo tem suas aparições.

Mestres do Universo

Fonte: Netflix

Agora para quem acompanhou He-Man clássico, provavelmente vai ter uma grande aversão a esta nova versão de He-Man e os Mestres do Universo pois alguns personagens canônicos sofrem grandes alterações em suas personalidades, suas características principais foram modificadas, motivo qual deixa claro que esta nova versão tem como foco o publico mais jovem, que não conhece a versão clássica.

Agora pessoal assistam e deixem sua opinião sobre as mudanças de He-Man e os Mestres do Universo.

ATÉ MAIS E CONTINUEM NOS ACOMPANHANDO EM Hospício Nerd!

Acompanhem também pelo facebook: Hospício Nerd!

Também pelo Instagram: Hospício Nerd! e @rogeriocardoso.adv

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários