Hypnotic - Hipnostismo de dar medo! || Resenha

INHAIMMM TUXOS E TUXAS, OUÇAM MINHA VOZ E LEIAM TUDO ABAIXO!

Mammy trouxe desde 27 de outubro a sua produção original Hypnotic, que explora o mundo do hipnotismo em uma trama de suspense de primeira. A Netflix está tentando acertar e cada vez mais consegue me surpreender, posso dizer que alguns vão gostar e outros vão odiar, esse o típico filme oito ou oitenta, me ame ou me deixe! A produção norte-americana trouxe de volta uma das técnicas de tratamento psicológico que ainda é um dos mais eficazes da atualidade, o hipnotismo, que por sinal está super na moda de novo!

Lembre-se que nós do Hospício Nerd NÃO DAMOS SPOILER e sempre seremos imparciais em sua opinião, você decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos!

Agora vem comigo, se acomode no divã, esvazie sua mente e permita que o Dr. Collin entre em sua mente, depois me conta o que achou!

Pôster: Hypnotic

Netflix

Hipnotizando Jenn!

Depois de conhecer um psiquiatra que trabalha com hipnotismo numa festa e na tentativa de reagir e mudar sua vida para melhor, Jenn (Kate Siegel) busca a ajuda do Dr. Collin Meade (Jason O’Mara) um hipnoterapista renomado bem misterioso. Mas a medida que ela vai fazendo as sessões, ela começa a perceber que parece não se lembrar de alguns momentos de sua vida.

Com a sensação de estar perdendo várias horas de sua vida e logo depois do acidente com Rollins (Dule Hill) em um jantar de reconciliação, Jenn tenta coordenar tudo que tem acontecido em sua vida através de suas lembranças. O problema é que ela começa a se lembrar gradativamente de tudo e se depara com com muitas revelações inesperadas que podem ter consequências mortais.

Hypnotic

Netflix

Relaxe o corpo…

O filme teve o cuidado de ser feito com direção à duas mãos por Matt Angel e Suzanne Coote, que assinaram também o roteiro em parceria com Richard D’Ovidio. Essa turminha assessorada pela produção de Michael Luisi foram os responsáveis por todos os meus pulos, gritos e desesperos ao assistir o resultado final desse projeto ousado e ao mesmo tempo com algumas pontos que poderiam ser melhorados.

Com um elenco pequeno formado por feras como Siegel, O’Mara  e Hill, contou também com Lucie Guest e Jaime Callica, os louros vão para esse grupo de atores intensos e bem expressivos que conseguiram impactar quem está assistindo, além de prender a atenção de todos até o final.

Confesso que o conjunto todo me surpreendeu, como sempre não consigo apenas viver as emoções da história da trama, eu também observo e tenho prazer de desfrutar o trabalho de produção de quem está atrás das câmeras. Na minha opinião tem alguns pontos no roteiro que poderiam ser melhores, e continuo afirmando que a compensação veio pelas atuações e pelo edição excelente.

Hypnotic

Netflix

No fim das contas… Está na hora de despertar!

Hypnotic aborda um assunto moderno e muito falado nos últimos tempos, o mesmo que me envolveu na história dessa jovem mulher e que nos leva a considerar o quanto deve ser sério o acompanhamento psicológico de alguém. Claro que é apenas um filme, e nós com certeza apoiamos a Hipnoterapia, mas temos que convir que a ideia do tema para um thriller psicológico foi genial, mesmo não conseguindo ficar cem por cento no final!

Faça como eu fiz, pega sua pipoca, sua bebidinha deliciosa e se acomode muito bem para assistir mais um possível sucesso da nossa Mammy ousada e olha que quando eu gosto demais, pode ter certeza que vale a pena viu! E no mais, preste atenção no meu dedo, ouça minha voz, agora me obedeça, você está sentindo uma vontade enorme de assistir esse filme!

Agora que já está ciente, v! Vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor! ADOROOOOO

E aos domingos 14:00 hrs no IGTV do Marmotinha BH tem a LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd!

Pegue as dicas Netflix, Prime Vídeo, Disney Plus, Cabines de imprensa, Masterchef e convidados maravilhosos! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabhoficial 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários