Ilana Casoy, Raphael Montes e Mauricio Eça estarão em masterclass na CCXP Worlds - Hospicio Nerd

Vê se não vai perder, hein!

Se vocês, assim como eu, estão totalmente ansiosos para a estreia de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, não podem perder a CCXP Worlds. Hoje, 4 de dezembro, ás 20h, no Palco Creators & Cosplay Universe, a Galeria Distribuidora e a Diamond Films Brasil vão oferecer uma masterclass sobre o case A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meu Pais, filmes que apresentam uma história contada por meio de pontos de vista diferentes, e a inovação que eles representam no mercado cinematográfico brasileiro.

masterclass na CCXP Worlds ministrada pelos roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes em conjunto com Mauricio Eça, diretor dos longas, abordará o gênero True Crime, os roteiros, as cenas espelho e a preparação de elenco, entre outros temas. Baseados nos autos do processo do assassinato do casal Von Richthofen, A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais trazem as versões apresentadas no tribunal por Daniel Cravinhos e Suzane Von Richthofen respectivamente.

masterclass é um conteúdo exclusivo para quem adquiriu as credenciais Digital Experience, Home Experience e Epic Experience. Depois da exibição de hoje, conteúdo volta ao ar no sábado às 20h, no sistema on demand da CCXP Worlds, e segue disponível para quem adquiriu ingresso até o dia 13 de dezembro.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários