Matt Damon vai para a Austrália para o Thor: Love and Thunder - Hospicio Nerd

E o filme está tomando formato!

Matt Damon pode aparecer em Thor: Amor e Trovão, de Taika Waititi.

O ator vencedor do Oscar e sua família foram vistos saindo de um jato particular em Sydney, onde o quarto filme de Thor está sendo filmado, de acordo com um jornal local Damon também está em quarentena, sugerindo que ele está se preparando para as filmagens em um set próximo.

Enquanto o suposto papel de Damon no filme permanece um mistério, o ator fez uma aparição surpresa em Thor: Ragnarok de 2017, interpretando Loki em uma peça em Asgard.

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme centrado em Thor no universo cinematográfico da Marvel. Foi previamente revelado que a última parte será inspirada nos quadrinhos do The Mighty Thor, e veremos Jane Foster de Natalie Portman assumindo os poderes divinos de Thor.

A atriz Tessa Thompson, que interpreta Valquíria no MCU, também confirmou em dezembro de 2020 que sua personagem terá um novo título no filme de 2022. “Sim. Posso dizer que ela é definitivamente a Rainha de New Asgard quando a encontrarmos”, disse Thompson. “Eu diria que ela é parte de uma aventura que envolveu Thor, no sentido de que se chama Thor: Amor e Trovão.”

Thompson acrescentou: “Temos alguns novos personagens. Temos algumas pessoas potencialmente de outros setores da MCU. E então temos algumas pessoas, talvez, que já vimos antes.

Quando os fãs viram Thor pela última vez – no final de Vingadores: Ultimato – o Deus do Trovão estava voltando para o espaço com a tripulação dos Guardiões da Galáxia.

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão é estrelado por Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valkyrie, Natalie Portman como Jane Foster, Jaimie Alexander como Lady Sif, Chris Pratt como Star-Lord e Christian Bale como Gorr the God Butcher. O filme chega aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários