Ninguém Pode Saber – Quem é realmente a mãe de Andy? || Resenha

INHAIMM TUXOS E TUXAS, SERÁ QUE CONHECEMOS AS VERDADES DE NOSSAS MÃES?

Mammy é uma delícia, a estreia em 4 de março da série Ninguém pode saber, traz mais uma produção cheia de segredos por trás de uma mãe com um passado misterioso. Nada melhor do que um bom suspense policial cheio de enigmas para os netflixers desvendarem, não é verdade?

Mais uma vez a aposta em criar uma série baseada em um livro homônimo escrito por Karin Slaughter, está ganhando o coração dos assinantes da Netflix, principalmente pelo seu teor que contém uma rede de segredos que questionam a realidade das protagonistas.

Atenção hospicianos! Informamos que NÃO contém SPOILER e que sempre seremos imparciais em sua opinião, aqui é você quem decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos!

Agora vem comigo, vamos acompanhar Andy e tentar descobrir toda a verdade!

Pôster: Ninguém pode saber

Fuja Andy e lembre-se: Ninguém pode saber

A vida pacata de Andy (Bella Heathcote) e sua mãe Laura (Toni Collette) começa a virar de cabeça para baixo, assim como a de quem assiste o primeiro episódio, quando as duas são surpreendidas por um tiroteio dentro de uma lanchonete, onde duas pessoas são assassinadas.

Assim que passa o susto e sua mãe é hospitalizada, Andy começa a avaliar tudo que testemunhou e acaba concluindo que sua mãe parece não ser a pessoa que ela conhece. Logo em seguida elas são atacadas em casa e sua mãe pede que ela fuja, o que a faz com que ela acabe indo atrás do passado. No caminho ela descobre que é protegida pelo FBI pelo policial Michael Vargas (Jacob Scipio) e também que o verdadeiro nome de sua mãe é Jane Queller (Jessica Barden), que fugiu de Nick (Joe Dempsie) por uma conspiração do passado e fez de tudo para esconder essa verdade.

Entre segredos de família, mentiras e conspirações, Andy tem a missão de desfazer essa teia se quiser saber quem ela realmente é!

Ninguém pode saber - Toni Collete
Netflix

Quem guarda os segredos da produção

A inteligência de Charlotte Stoudt deve ter girado a mil para conseguir dar vida para essa trama toda, ela assina a criação, o roteiro e a produção, apenas contou com a ajuda a duas mãos de Lesli Linka Glatter e Minkie Spiro, completando um núcleo feminino que entregou um trabalho de primeira.

Fiquei e estou chocado como sempre com o que Toni Collette é capaz de fazer, por mais que a protagonista que leva toda a história seja Bella Heathcote, a ganhadora do Emmy não se intimidou e se houvesse a categoria de melhor atriz de séries no Oscar, com certeza estaria nas mãos de Mrs. Collette! A união da Netflix com a Made Up Stories e Endeavor Content trouxe uma equipe que soube como intercalar as duas realidades da vida passada da mãe. Fizeram isso com dois elencos bem selecionados para o momento atual e para o passado, com atores muito bons em sintonia.

A prova disso é que temos nomes como Terry O’Quinn, isso mesmo, o Howard de Lost, David Wenham, o Faramir de Senhor dos Anéis, Omari Hardwick , o Vanderohe de Army of Dead: Invasão em L.A. e mais uma galerinha de dar gosto, ou seja, aposta pesada em Mammy!

Ninguém pode saber
Netflix

É melhor não confiar em ninguém

O livro já tem uma fama de boa história, não poderia ser diferente com a primeira temporada da série, Ninguém pode saber pode causar mais críticas positivas do que negativas, até agora se mostrou num ritmo progressivo e se você for até o final vai descobrir que ainda tem muita coisa para saber!  Eu simplesmente me permiti, apenas entrei no mundo de mãe e filha e me peguei várias vezes inquieto querendo logo saber o que vinha a seguir, se assim como eu você também gosta dessa sensação, então começa logo a ver essa primeira temporada!

Você acha que ninguém deve saber mesmo? Agora vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou! ADOROOOOO

Ah! Não esqueça que às quintas às 21:00 hrs no IGTV do Marmotinha BH tem a LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd! (clique no link abaixo)

Pegue as dicas de streamings, cinema, realities, participe com sua opinião e ainda venha curtir nossos convidados maravilhosos! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista