O Lendário Cão Guerreiro - Au au dragão! || Resenha

Faaaala povão… bão?!

O que que dá, se colocar um cão, num país só de gatos?? É isso que eu vou falar à seguir, na resenha de O Lendário Cão Guerreiro. Lembrando que não tem spoilers, ok?! Sacudam suas pulgas e simbora.

Num país onde só tem gatos, um cão é prisioneiro num palácio. Ika chu é dono do palácio e tem o plano de acabar com a cidade de Kakamucho. Ika nomeia Hank, o cão para ser o samurai da cidade, para que ele acabe com o cão e consiga agradar ao governador. Mas, como sempre, dá tudo diferente do planejado e muita coisa acontece.

O Lendário Cão Guerreiro

Confesso que, quando vi o trailer, só pensava que era uma cópia de Kung fu Panda, com uma história parecida, com um background do protagonista parecida com o do outro filme…inclusive o nome parece…O Lendário alguma coisa. Então, o começo da exibição, foi difícil de digerir, sem fazer comparação. Até que eu pensei numa forma de assistir sem ficar comparando e eu vi um filme família. Tem muita piada daquele jeito que fez as animações se firmarem anos atrás, mas a animação é leve e divertida.

O filme conta com dublagens originais de Samuel L. Jackson, Michael Cera, Rick Gervais, George Takei, Djimon Housou e até Mel B das Spice Girls. O Lendário Cão Guerreiro é um filme divertido e que a criançada vai gostar. Lembrem de ir, como me disseram, de coração aberto e não vá comparando, senão você pode perder uma experiência legal.

Lembrando que essa é a minha opinião. Certo??
Entonces, abraço e até breve.
Juggernaut

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários