Oi? A sequência do jogo de Spider-Man promete ser mais sombrio - Hospicio Nerd

Declaração curiosa.

Um dos grandes atrativos do último PlayStation Showcase foi o anúncio de Spider-Man 2. O público veio a delírio com a confirmação de seu ano de lançamento e a presença de Venom. Nesta quarta-feira (29), durante o podcast “This Week at Marvel”, Bill Rosemann (um dos responsáveis pelos jogos da Marvel), afirmou que o seu novo título será um pouco mais sombrio.

Eis abaixo a sua frase que deixou a todos com uma pulguinha atrás da orelha (traduzida pela equipe do Eurogamer Portugal):

“Se o primeiro jogo do Spider-Man foi o Star Wars, Spider-Man 2 é a nossa espécie de O Império Contra-Ataca. Fica um pouco mais sombrio”

Via: Divulgação / EurogamerPortugal

Se já em seu primeiro título tiveram algumas decisões bastante ousadas para um projeto inicial, agora com essa fala podemos esperar que vem bomba por aí. Com a presença da Simbionte neste game, será que veremos alguma luta mais “pesada” com os personagens? Vai rolar alguma luta de Peter Parker x Miles Morales (sendo um deles dominado pela Simbionte)? São várias as possibilidades, arrisca algum palpite? Deixa aí nos comentários.

Spider-Man 2 está previsto para ser lançado no ano de 2023, estará disponível de forma exclusiva para o PlayStation 5.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários