A série derivada do universo de O Esquadrão Suicida, Pacificador, chegou ao fim com 8 episódios na HBO Max. E aqui venho contar essa pacífica experiência SEM spoilers

Um olá Multiversal pra você!  
 
Uma nova série do universo DC veio em paz e trouxe com ela muito palavrão, violência e piadas de quinta série pra mostrar que a paz pode ser diferente pra cada um. Com episódios com um humor completamente sem noção, Pacificador chegou com os dois pés na porta para mostrar que Spin-offs de filmes da DC podem funcionar muito bem em outros formatos.  

Quer conhecer outra boa série da DC? Veja a resenha da primeira temporada de Superman e Lois

Pacificador

(Twitter: @DCpeacemaker)

Sinopse

A série nos apresenta o personagem novamente vivido por John Cena após os eventos de O Esquadrão Suicida (inclusive tendo um resumo do filme antes do primeiro episódio, o que foi bem estranho) e se baseia nisso para começar sua história.

Nela, o Pacificador deve agora trabalhar para o governo por livre e espontânea pressão, pois eles podem detonar a bomba em sua cabeça caso recuse. Sendo assim, sua missão é eliminar as borboletas, assim chamados alguns alvos específicos do governo.

Pacificador e Vigilante

(Twitter: @DCpeacemaker)

A partir disso, uma aventura completamente bizarra com uma equipe sem escrúpulo nenhum começa a se desenrolar diante dos seus olhos de modo a fazer você querer mais e mais.

A atuação e o carisma do Pacificador te pega de um jeito muito esquisito, porque o enredo faz com que você queira o odiar, e consegue, pois ele não passa de um grande babaca. Mas ainda assim, consegue fazer você se interessar sobre o que raios ele vai aprontar na próxima missão.  

Pacificador e sua equipe

Todo o núcleo da equipe tem seu ponto de humor no qual se destaca. Mas as interações entre os personagens são a cereja desse bolo com a cara da América. Em destaque, a amizade entre o Pacificador e o Vigilante que proporciona momentos de gargalhar profundamente.

Equipe Pacificador

(Twitter @DCpeacemaker)

Com um visual ridiculamente bom, a série brinca com esse excesso de Patriotismo do personagem sempre que pode, por exemplo dando destaque ao carro do Personagem e à sua águia de estimação, Eagly, que é muito mais que uma simples companheira.

Outra série com visual perfeito é Stargirl, veja a resenha da primeira temporada da série.

Pacificador e Eagly

(Twitter: @DCpeacemaker)

E é óbvio que eu não poderia deixar de comentar sobre a abertura da série. Afinal ela representa muito do que a série se propõe a ser: esquisita, ridícula, engraçada e sem sentido.

E você não vai ter coragem de pular ela depois de ver a primeira vez.

Apostando em uma violência visual e no humor ácido tal qual em O Esquadrão Suicida, Pacificador acerta no alvo e conquista desde o primeiro episódio. Então só nós resta esperar pela segunda temporada (que a HBO Max já confirmou)

E vale um pequeno comentário sem spoiler sobre o último episódio que simplesmente pira qualquer um… Então se você ainda não viu a série, eu super recomendo.

Até lá, fique em paz!
E me siga no Twitter @Miranhajão

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!