Pinóquio e Peter Pan & Wendy serão lançados diretamente no Disney Plus - Hospicio Nerd

Disney? Nunca critiquei!

A Disney está seguindo a tendência de outras produtoras e enviando mais filmes direto para streaming.

A empresa anunciou que as próximas adaptações de Pinóquio e Peter Pan & Wendy pularão o lançamento cinemas e voarão direto para a Disney +. Junto com seu anúncio, o Walt Disney Studios também revelou os primeiros olhares para os dois filmes.

O anúncio foi feito durante o Dia do Investidor em 2020 da Walt Disney, um evento que apresentou o próximo conteúdo da empresa, incluindo 30 projetos de Star Wars e Marvel. Junto com a atualização sobre Pinóquio e Peter Pan & Wendy, a Disney também anunciou que o filme de animação Raya e o Último Dragão vai estrear na Disney + no mesmo dia em que estréia nos cinemas na próxima primavera.

Pinóquio será uma versão ao vivo da clássica história da Disney de 1940. Robert Zemeckis deve dirigir o filme, enquanto Tom Hanks está em negociações para interpretar o pai e criador de Pinóquio, Gepeto. Embora o filme tenha sido anunciado originalmente em 2015, ele não tem uma data oficial de lançamento.

Espera-se que Peter Pan & Wendy seja uma adaptação ao vivo do filme de animação original de 1953, Peter Pan. Dirigido por David Lowery, o filme vai estrelar o recém-chegado Alexander Molony como Peter Pan, Ever Anderson como Wendy, Yara Shahidi como Tinkerbell e Jude Law como o Capitão Gancho. A Disney não anunciou uma data de lançamento para o filme.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários