Precisamos falar sobre o final da Sharon Carter em Falcão e o Soldado Invernal - Hospicio Nerd

Como foi o desenvolvimento dela na série e o como isso pode impactar o universo Marvel

Aqui eu vou falar sobre o final de Falcão e o Soldado Invernal então já esteja ciente que essa coluna vai ter spoiler!

SPOILER ALERT! Qual é o significado e a tradução de SPOILER ALERT?

Durante o último episódio de Falcão e o Soldado Invernal, vimos que Sharon Carter era o Mercador do Poder, não que isso fosse de fato uma surpresa já que era meio óbvio que era ela – bom, pelo menos para mim era.

Mas o que isso vai mudar no Universo Marvel? Bom, muita coisa! Apesar de nunca ter muito tempo de tela, Sharon era vista como aliada de Steve Rogers e no seu segundo e terceiro filme (Soldado Invernal e Guerra Civil), foi de grande ajuda para que ele conseguisse seguir, e agora ela é um vilão. (Se você não sabe a história do Mercador do Poder, é clica aqui)

Base nas HQs:

10 coisas que você precisa saber sobre Sharon Carter, a Agente 13!Sharon nas hqs é a agente 13 da Shield, é como um Viúva Negra mas burocrática, trabalhando mais internamente.

Ela teve um breve arco nas Hqs aonde se juntou ao Caveira Vermelha, depois de ter sido abandonada pela Shield em campo de batalha e dada como morta, e assim queria vingança em cima de Nick Fury, porém isso logo passou e ela se restabeleceu na agência.

 

 

 

 

Como isso muda para os filmes?

Sharon agora é uma vilã e está usando o seu cargo na CSI para vender informações, ainda sob o disfarce da mulher boa que faria tudo o que fosse certo, o que a torna ainda mais perigosa, já que os herói não há veem como um mal.

E eu tenho duas teorias para a próxima participação.

 

Invasão Secreta: 

Título de produção de 'Invasão Secreta' pode ter sido revelado

Sharon pode ser uma skrull!

Ela se queixa na série que todos os heróis ganharam o perdão por Guerra Civil, menos ela. Porém em Ultimato, conseguimos ver sua foto no telão como uma das pessoas desaparecida no blip, e sim ela só poderia estar desaparecida como o Homem Formiga, mas ela, uma mulher altamente treinada pela Shield, não pensou que com o mundo um caos, essa seria a melhor hora para falar como Steve e também conseguir seu perdão?

E se de fato ela sumiu nesses 5 anos, ela só teria 6 meses (tempo que se passa depois de Ultimato para Falcão e o Soldado Invernal) para se tornar o Mercador do Poder, a pessoa mais importante de Madripor. As datas não batem!

Um jeito que respeitar o passado de Sharon Carter, e o legado de sua família seria de fato não ser ela, e sim uma Skrull começando o plano da Invasão Secreta na Terra.

 

Guerra das Armaduras:

A Guerra das Armaduras! – Papo Aleatório

O final do episódio pode ter sido uma preparação para Guerra das Armaduras, série protagonizada pelo James Rhodes, o Máquina de Combate, que vai falar sobre como a tecnologia Stark vai ficar sem seu dono.

Sharon fala na última cena ao telefone sobre toda tecnologia americana a partir dali está a venda, e para ter uma guerra, precisamos de mais pessoas sabendo criar armaduras. E se Sharon for  sendo a responsável por mostrar aos mais perigosos vilões do universo Marvel como “ser” o Homem de Ferro?

Para não perder nada, não esquece de seguir o twitter do Hospício Nerd, e o meu instagram, que estou postando vários conteúdos sobre a Marvel.

 

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Resenhista e Colunista da Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Twitter: @canal_wtml

 

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

Instagram: @specialthingss2

 

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários