Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz chega aos cinemas em 1º de setembro - Hospicio Nerd

Estrelado por Danton Mello e Juliana Paes, o longa traz a trajetória real de José Arigó, considerado o maior fenômeno mediúnico da história.

O filme Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz, com Danton Mello e Juliana Paes, estreia nos cinemas no próximo dia 1º de setembro. O longa conta a história do mineiro José Pedro de Freitas, o Arigó (Danton Mello), primeiro médium a incorporar o espírito do médico alemão Dr. Fritz, morto durante a Primeira Guerra Mundial. Predestinado é dirigido por Gustavo Fernandez, diretor-geral da novela “Pantanal”, exibida na Rede Globo. A Imagem Filmes, distribuidora nacional, acaba de liberar um material exclusivo do longa.

O médium Zé Arigó atraiu atenção do mundo todo, entre as décadas de 50 e 70, e recebeu orientações espirituais de Chico Xavier para o exercício da sua mediunidade. Para o diretor Gustavo Fernandez, “Arigó é um homem fascinante, com uma história de vida incrível, pelas características e pelo longo tempo que exerceu a mediunidade com tanta relevância. Ele é uma referência neste universo”.

 

Arigó foi alvo de críticas, mas, ao mesmo tempo, se tornou esperança de cura para aqueles que acreditavam em cirurgias espirituais. Para o ator Danton Mello, “Arigó tem uma história de vida muito linda, pela ajuda que ele deu a tantas pessoas. E ele teve uma vida dura, simples, um homem muito humilde que sofreu preconceito, foi perseguido, e, por isso, acredito que história vai tocar as pessoas. Ele era um cara que queria praticar o bem e ajudou muita gente. Acredito que o filme chega em um bom momento. Ele é um exemplo de luz e amor. Sua história me emocionou muito. Ele realmente tem uma vida muito dura, mas nada disso o impediu de ajudar o próximo”.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários