Prime Video anuncia Phat Tuesdays, série documental sobre show com comediantes negros dos anos 1990 - Hospicio Nerd

A série de três episódios estreia globalmente no Prime Video em 4 de fevereiro.

O Prime Video anuncia hoje sua nova série documental Phat Tuesdays, que celebra o show de comédia de mesmo nome que acontecia na casa de shows The Comedy Store, na Califórnia, e que foi responsável por impulsionar as carreiras de alguns dos maiores comediantes negros dos Estados Unidos. Contando com três episódios, Phat Tuesdays estreia exclusivamente no Prime Video na sexta-feira, 4 de fevereiro, em mais de 240 países e territórios.

(Divulgação: Prime Video)

Phat Tuesdays conta a história inacreditável de como Guy Torry moveu montanhas para lançar uma noite de comédia só com comediantes negros na The Comedy Store. O que começou como um experimento na Los Angeles dos anos 90 se transformou em uma experiência hilária e imperdível, elevando as vozes negras para terem sua vez no palco. Além de Torry e Hudlin, Byron Phillips também é produtor executivo, junto com Jeff Hasler, Brian Lovett e Jeff Bumgarner pela Original Productions; e Kelsey Grammer e Tom Russo para a Grammnet Productions. Joshua Firosz e Darren Toon, da Original Productions, e Jordan McMahon, da Grammnet Productions, atuam como co-produtores executivos.
A série também conta com a participação de alguns dos comediantes e personalidades mais influentes do entretenimento contemporâneo, como Anthony Anderson, Tichina Arnold, Nick Cannon, Dave Chappelle, Snoop Dogg, Cedric the Entertainer, Tiffany Haddish, Steve Harvey, Lil Rel Howery, Regina King, Jo Koy, Luenell, Flame Monroe, Jay Pharoah, Craig Robinson, JB Smoove, Chris Tucker, Kym Whitley, e muito mais.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários