Que bola fora! Aparentemente Mass Effect: Legendary Edition não terá legendas em português - Hospicio Nerd

É EA…

Se o hype estava batendo na porta com essa nova edição, é melhor a gente controlar um pouco os ânimos pois as novidades não estão favoráveis para os jogadores brasileiros. Nesta terça-feira (2) foi lançado em seu aplicativo da Origin, a ficha completa de Mass Effect: Legendary Edition. Dentre os detalhes informados a aba de idiomas saltam aos olhos, vejam só na imagem abaixo:

Imagem

Via: Reprodução / colucci_up

Novamente vamos ficar de fora de algo tão importante para um título. A trilogia Mass Effect é um ótimo exemplo do quão importante é entender os diálogos, muito do rumo de seu personagem se deve a questões impostas nestes trechos. Isso é algo tão simples de se resolver, o mercado brasileiro hoje é gigantesco, chega a ser inaceitável que ainda tenhamos que lidar com situações como essas.

Um outro ponto que merece ser evidenciado é que Mass Effect: Andromeda (quarto título da série) possui legendas em português! Temos aqui um retrocesso neste aspecto. O público brasileiro já agindo em suas redes sociais, buscando um pronunciamento oficial da EA Brasil (algo que até então não ocorreu).

Mass Effect: Legendary Edition será a versão remasterizada e atualizada dos 3 primeiros títulos da franquia, mais as DLCs. Seu lançamento está previsto para 14 de Maio deste ano, estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (também será compatível com PlayStation 5 e Xbox Series S/X).

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários