Quem pode ser o líder dos Jovens Vingadores? - Vamos falar de todos os que já passaram por esse posto nas Hqs - Hospicio Nerd

Alguns deles já estão no UCM e outros já estão chegando.

Filme dos Jovens Vingadores pode estar nos planos de Kevin Feige - TecMundo

 

Os Jovens Vingadores surgiu nas Hqs logo após Vingadores – A queda, e já na sua formação original eles eram basicamente “mini versões” dos Vingadores, mas com o tempo o arco dos personagens mudou bastante e seus membros foram trocando com forme o tempo. Vou falar um pouco dos três líderes que a equipe já teve.

 

Rapaz de Ferro:

Conheça os Jovens Vingadores, o time que vai desafiar a imaginação! -  Aficionados

 

Nathanniel Richards nasceu no século 30 da Terra-6311, uma realidade onde a humanidade nunca entrou na idade das trevas. Um gênio inventivo, aos 16 anos Natanael já havia feito sua primeira invenção. Um dia quando estava sendo intimidado por valentões, Kang, o Conquistador salva sua vida, o que Nathanniel não sabia que ele é o próprio Kang, um vilão que viaja no tempo pra conquistar realidades. Horrorizado com tudo, Nathanniel foi para Terra 616, e procura os Vingadores para ajuda-lo, mas os Vingadores já não existiam – foi depois do arco da Vingadores – A queda. Assim ao acessar o computador da base, ele encontra outros adolescentes que estavam arquivados como “possíveis futuros vingadores” e assim ele vai a procura de Elijah Bradley, Teddy Altman, Billy Kaplan e passar a ser o Rapaz de Ferro.

 

Patriota:

Quem é o Patriota, líder dos Jovens Vingadores que apareceu em 'Falcão e o  Soldado Invernal'

Elijah Bradley é neto se Isaiah Bradley, o Capitão América negro – saiba mais da sua história aqui – mas Elijah não havia herdado o o soro do super soldado do DNA de seu avó, pois sua mãe já havia nascido quando seu avó foi submetido a teste pelo governo, mas para conseguir uma vaga na novo equipe, Eli mentiu para Nathanniel, e começou a usar as pílulas ilegais de hormônio do crescimento mutante (MGH) para fabricar habilidades sobre-humanas, e passou a ser chamar Patriota.

 

Gaviã Arqueira:

Hawkeye: Vazam fotos do uniforme da Gaviã Arqueira | Canal Metalinguagem

Kate Bishop é uma jovem rica que cresceu admirando seu pai, mas ao descobrir que ele tinha ligações com criminosos, ela se desencantou, e ao ser salva pelos Vingadores passou a admirar o Gavião Arqueiro. Depois se ser violentada no Central Park, Kate aprende diversas lutas, esgrima e arco e fecha, mas é quando bandido invadem o casamento de sua irmã e os Jovens Vingadores tentam salvar – tentam porque eles só dão bola fora – Kate se convida para fazer parte da equipe.

 

 

E no UCM?

Elijah Richardson deve interpretar o Patriota em Falcão e o Soldado Invernal

Imagens revelam Hailee Steinfeld de uniforme em Gavião Arqueiro

Nos filmes/série da Marvel Elijah já apareceu bem rapidamente em Falcão e Soldado Invernal, já Kate ganhará sua própria juntamente com o Gavião Arqueiro, como em inglês é Hawkeye é dando para o masculino quanto para o feminino, não dá para precisar qual será o principal papel.

Mas o Rapaz de Ferro não temos notícias, e como todo sua história de basea em multiverso, viagem no tempo e variante de uma mesma pessoa, creio que se ele for apresentado será somente depois de Homem Formiga e a Vespa em 2023, porém como o Riri Williams está confirmada em Guerra das Armaduras, série com o Máquina de Combate e o legado do Homem de Ferro, acho difícil termos dois personagens tão parecidos (em questão de armadura).

Então depois de todos esses dados, quem vocês acham quem vai ser o líder dessa futura equipe que está surgindo ao poucos na Marvel?

 

 

 

Para não perder nada, não esquece de seguir o meu instagram e meu canal Welcome To My Life que vamos ter muito conteúdo Marvel.

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Responsável setor pela Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Twitter: @canal_wtml

Youtube: Welcome To My Life

 

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

Instagram: @specialthingss2

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários