Será o último álbum dos alemães mais controversos do rock??
Musica

Quando se trata de polêmica, os caras dessa banda alemã, são mestres.

O álbum já começa com uma porrada, que é a música título do álbum. Se vc ouve a música assistindo o clipe, você entende o porque da questão polêmica. Clipe pesado, mostrando momentos históricos da Alemanha, pela visão dos caras, desde tribos germânicas, até os dias de hoje, passando pelos campos de concentração. Essa parte, deu o que falar no lançamento do clipe.

Tem muita referência que só os alemães (ou quem pesquisar) vai entender. E se você gosta da Alemanha, tá aí uma boa chance de você entender mais sobre e ver que o país não tá ligado só ao nazismo. Eu quis citar somente essa primeira música, mais pela polêmica e porque, acredito que ela realmente mostra como vai ser todo o álbum. Mas deixo abaixo os nomes de todas as músicas, que são:

Vocalista do Rammstein bate em homem que chamou sua acompanhante de prostituta · Rolling Stone

-Deutschland;

-Radio;

-Zeig Dich;

-Ausländer;

-Sex;

-Puppe;

-Was ich liebe;

-Diamant;

-Weit weg;

-Tattoo;

-Hallomann.

Depois de um hiato de 10 anos, eles lançam essa pérola que, para quem gosta de metal industrial, tem que estar nos foninhos e nos seus momentos de banho, enquanto usa o chuveirinho como microfone e você tenta fazer a voz grave de Till Lindemann e a pronúncia com sotaque alemão. (Muito específico?). Esse hiato, na minha opinião, fez bem à banda, porque o antecessor de Deutschland, Liebe Ist Für Alle Da, foi um bom álbum, mas eles mudaram um pouco o som da banda, acredito eu, sendo algo mais comercial e não duvido que tenha sido proposital mesmo.
Rammstein não é uma banda comum e não é qualquer um que vai gostar do som e, principalmente de seus clipes, mas é uma baita banda, com uma história na música incrível e tem seu nome cravado no metal mundial. Se não ouviu, recomendo alguns de seus sucessos: Sonne, Mutter, Ich Will, Du Hast, Feuer Frei (trilha de Triplo X). Recomendo DEMAIS a audição.

É isso galera. Espero que curtam a banda e eu volto em breve com outra indicação pra vocês.

Abraços 🤘🏻
Juggernaut.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários