Red: Crescer é uma Fera! estreia em março no Disney+ - Hospicio Nerd

Nada de cinema!

A Disney Media & Entertainment Distribution anunciou que Red: Crescer é uma Fera!, o novo filme da Disney e Pixar, estreará exclusivamente em lares do mundo inteiro através do Disney+ na sexta-feira, 11 de março.

“Os assinantes do Disney+ do mundo inteiro receberam com entusiasmo Soul, o filme vencedor do Oscar®, e LUCA, aclamado pela crítica, quando estes estrearam exclusivamente no serviço de streaming e não vemos a hora de compartilhar o próximo incrível filme da Pixar, Red: Crescer é uma Fera!, disse Kareem Daniel, Chairman Disney Media & Entertainment Distribution. “Dada a lenta recuperação nas bilheterias, principalmente em filmes para a família, a flexibilidade permanece no centro de nossas decisões de distribuição, pois priorizamos a entrega do conteúdo incomparável da The Walt Disney Company ao público em todo o mundo”.

Red – Crescer é uma Fera: animação da Pixar estreará exclusivamente no  Disney+ – ANMTV

(Reprodução: ANMTV)

Red: Crescer é uma Fera! da Disney e Pixar apresenta Mei Lee (voz original de Rosalie Chiang), uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Ming (voz original de Sandra Oh), sua mãe superprotetora e um pouco autoritária, nunca está longe dela, uma triste realidade para a adolescente. E como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções (o que acontece praticamente sempre), ela se transforma em um panda vermelho gigante!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários